Notícias

Theo Rubia lança o single "Eu Só Quero Tua Presença" com participação do Casa Worship

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 14/05/21 495 visualizações

O cantor Theo Rubia apresenta, nesta sexta-feira (14), a canção autoral Eu Só Quero Tua Presença com participação do grupo Casa Worship. Também pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular em Presidente Prudente (SP), Theo considera este como o melhor projeto da sua vida.

Theo conta que a música nasceu na sala de sua casa, quando sua filha Mariah nasceu e passava por cólicas, em uma dessas madrugadas cuidando da filha, nasceu a canção. “Estava tendo meu momento com Deus e um ambiente de glória pairou na sala. Comecei a chorar muito enquanto olhava minha filha no carrinho, meu coração se encheu de gratidão e eu não conseguia pedir nada, só agradecia olhando minha bebezinha”, conta Theo Rubia.

Ouça agora "Eu Só Quero Tua Presença"

Eu Só Quero Tua Presença foi lançada originalmente em 2018 e a faixa conta com quase 3 milhões de streams no Spotify. Em 2019, ela ganhou uma versão acústica com a participação do Ministério Salvaon. Juntamente com a terceira versão do single, Theo Rubia também disponibilizou o clipe em seu canal no YouTube. E agora será lançada a nova versão junto ao Casa Worship, em um projeto de live session onde os demais lançamentos terão mais participações especiais.

“Meu maior desejo é que o mesmo ambiente que estava no período da gravação invada os corações e que, os olhos que já estão secos, voltem a chorar na presença do nosso amado Jesus. Todas as músicas do projeto são especiais, no dia da gravação, Deus nos presenteou com uma graça tão grande que foi difícil tomar a decisão de qual seria a primeira a ser lançada. Agora estou pensando em qual vai ser a próxima e já estou confuso”, comenta o cantor.

Texto: Agência Petra/ Assessoria de Imprensa: ONErpm Gospel

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook