Notícias

Theo Rubia recebe prêmio 'Cantor do Ano' no Deezer Gospel Day

Redação em 20/05/22 107 visualizações

Nesta última quarta-feira (18), o cantor e compositor Theo Rubia levou para casa o troféu de 'Cantor do Ano' na 5ª edição do Gospel Deezer Day, que aconteceu na Nova Igreja, no Rio de Janeiro.

A premiação transmitida ao vivo pelo YouTube, foi a primeira edição presencial desde o início da pandemia e contou com a presença de grandes nomes da música gospel que marcaram gerações, além dos artistas que são revelação no cenário musical como, Theo Rubia, Jessé Aguiar,  Aline Barros, Fernandinho, Cristina Mel, Bruna Karla, Ton Carfi, Leandro Borges entre outros, gravadoras, empresários e distribuidoras também marcaram presença no evento. 

Os artistas indicados foram premiados nas categorias, Cantora, Cantor, Dupla/Banda/Ministério, Artista Revelação, Feat/Collab e Música e escolhido através de votação popular.

Theo Rubia que atualmente integra o cast do selo Brasas Music ficou conhecido pelos sucessos "Pode Morar Aqui" e "Eu Só Quero Tua Presença" e vem ganhando cada vez mais visibilidade como representante da música gospel nacional. 

Além da recente conquista no Gospel Deezer Day, Theo Rubia recebeu no início deste ano sua primeira indicação também a Cantor do Ano no Troféu Gerando Salvação, outra importante premiação do mercado fonográfico.

Com sua carreira em ascensão, o cantor paulistano já acumula em sua carreira mais de 91 milhões de streams, 431 mil seguidores nas redes sociais e inúmeros testemunhos de vidas transformadas através de suas canções. 

Seu último trabalho foi o EP intitulado "Manifestação dos Filhos de Deus", que conta com cinco faixas, disponíveis em todas as plataformas de streaming.

Apaixonado pela música desde a infância, começou a cantar aos 9 anos no ministério de louvor de sua igreja e desde então, desempenha com amor seu ministério que hoje vai muito além das igrejas locais visto que, suas canções têm alcançado vidas por todo o Brasil e outros países.

Com sua voz marcante, letras edificantes e carreira promissora, podemos aguardar lançamentos inéditos e muitas novidades junto ao selo Brasas Music. 


Assista agora a 5ª edição do Gospel Deezer Day: 

https://www.youtube.com/watch?v=z0NfBDTuFGA


Acompanhe e interaja com Theo Rubia nas redes sociais!
Instagram: https://instagram.com/theorubia
Facebook: https://m.facebook.com/theorubiaoficial/
YouTube: https://www.youtube.com/c/TheoRubiaOficial/videos

Acompanhe também o Brasas Music nas redes sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/brasasmusic
Facebook: https://www.facebook.com/brasasmusic
Youtube: https://www.youtube.com/brasasmusicoficial

Por Agência Infinit

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook