Notícias

Thiago Augustho lança seu segundo single pela Futura Music - Ele Vem

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 04/04/23 68 visualizações

O cantor Thiago Augustho acaba de lançar o seu segundo single pela gravadora Futura Music. “Ele Vem” também é o primeiro lançamento ao vivo de sua carreira. De acordo com o artista, a Igreja vive dias de lutas e dor. A ainda recente guerra da Ucrânia contra a Rússia impactou a todos e foi inspiração para a nova música que já se encontra disponível em todas as plataformas digitais através do link a seguir: https://onerpm.link/elevem

A composição de “Ele Vem” é assinada pelo próprio Thiago Augustho. “A letra surgiu no primeiro dia da guerra da Ucrânia contra a Rússia. Neste dia Deus me inspirou a escrever três músicas, todas com esta temática. Eu acredito que essa mensagem gera identificação com todos nós que cremos na verdade absoluta da Palavra de Deus”, coloca o cantor.

Após dois anos em pandemia e catástrofes naturais, somos surpreendidos com rumores de guerras. Tudo está bem claro sobre a volta do nosso Senhor Jesus. E Ele virá como descreve Apocalipse 19. Precisamos propagar o Reino e a Sua volta. Devemos vibrar por esse tempo, afinal é sobre esse fundamento que vivemos todos os dias”, diz Thiago Augustho.

Ainda de acordo com o cantor, é preciso resgatar vidas para viver o propósito de uma vida eterna ao lado do Rei, com amor por almas e misericórdia por aqueles que O negam e debocham dessa verdade.

Sobre o Videoclipe

Tanto a música quanto o videoclipe foram gravados simultaneamente ao vivo no auditório da Zion - Escola de Entretenimento que fica localizada em Niterói, no Rio de Janeiro.

Com participação do público, Thiago Augustho conta que este é o seu primeiro projeto ao vivo e observou a forte presença de Deus. “Todos ali estavam sedentos por mais de Cristo. O mover de Deus tomou todo o ambiente”, conta.

Clique aqui e inscreva-se no canal para assistir o clipe: https://www.youtube.com/watch?v=Sa-6EATMgcs

Sobre a Produção Musical

A produção musical mais uma vez ficou por conta de Mathaus Mattos, produtor que acompanha o artista em todos os seus trabalhos desde o início de sua carreira. Já a mixagem e masterização foi feita por Thiago Anthoni, produtor musical de artistas como Klev Soares (Banda 4 por 1) e da saudosa Pastora Ludmila Ferber, além de atuar como tecladista da cantora Ana Carolina.

Destaques para os nomes que compõem o backing vocal: Paloma Possi e Paulo Zuckini. O videoclipe tem direção assinada por Stevan Modolo. E por último, um nome que não pôde faltar neste projeto, Mizael Brum um dos maiores nomes do design nacional, tendo trabalhado com artistas como Aline Barros, Cassiane e Eyshila.

Ouça o single “Ele Vem” de Thiago Augustho:

https://onerpm.link/elevem

Acompanhe o ministério de Thiago Augustho:

https://www.instagram.com/thiagoaugustho/

Confira outros lançamentos da Futura Music:

https://www.instagram.com/futuramusicoficial/

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook