Vídeos

Thiago Augustho lança single especial de Páscoa - Ele se deu à morte

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 26/03/21 122 visualizações

O cantor Thiago Augustho lançou nesta sexta-feira (26) o single “Ele Se Deu à Morte”, canção que integra um EP com seis faixas, sendo o terceiro lançamento de sua carreira. Além de ser responsável pelo vocal, Thiago Augustho também assina a composição e revela que a letra veio como um alerta de Cristo para as pessoas que estão sofrendo neste período de pandemia. A faixa ganhou reprodução exclusiva na Web Rádio Frutificai.

“A canção veio durante meus momentos de devocional. Eu entrego a Ele meus desejos, exalto, adoro e Ele entrega essas composições. Em um desses momentos, senti que Cristo queria falar algo especificamente na Páscoa, este evento único na nossa vida cristã. Ele morreu em nosso lugar e mudou a história para sempre”, explica Thiago Augustho sobre a música lançada em parceria com a Blessed Music.

“Estamos passando por uma pandemia, onde muitos estão sendo atingidos. Deus quer que seus filhos lembrem novamente do verdadeiro sentido da Páscoa. Há uma profundidade que nós não conseguimos entender sobre a decisão de Cristo atender o pedido de Deus. Jesus renunciou toda sua glória para se sacrificar por nós”, complementa.

Thiago Augustho ainda ressalta que a letra de “Ele Se Deu à Morte” apresenta imagens da crucificação de Cristo para que os ouvintes relembrem o quão valiosa é a morte de Cristo. Na letra há imagens do povo não seguindo Jesus, do sentimento de dor que Ele sofreu na cruz. “A parte que eu mais me identifico é quando no final diz que ‘e agora que eu sou livre, e agora que eu sou salvo pelo Seu amor, renuncio a mim mesmo’”.

EP em Progresso

O single “Ele Se Deu à Morte” faz parte de um EP composto por seis faixas lançadas em parceria com a Agência Infinit. Thiago Augustho conta que apesar de ainda não ter um nome específico, o projeto está em fase de construção. “Estamos lançando música a música para completarmos o projeto. Ainda não escolhemos o nome do EP, pois vai depender do cronograma que nós adotarmos para os próximos lançamentos”, explica.

Sobre Thiago Augustho

Antes de se converter ao Evangelho, Thiago Augustho não fazia ideia de que seu chamado era a música. Começou a tocar violão aos 16 anos e começou a compor também ainda jovem. Participando de ministérios de música como vocal e instrumentista, Thiago Augustho continuou compondo, mas sem lançar nenhuma de suas canções.

Foi quando o produtor André Aquiles conheceu seu trabalho. No início da pandemia, março de 2020, a parceria se formou. “Ele acreditou no meu chamado e no meu ministério. Acreditou nas canções que Deus havia me entregado”, pontua Thiago Augustho.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.