Notícias

Tiago Deliti, um dos representantes das novas vozes do rap gospel

Redação em 16/11/23 16 visualizações
Tiago Deliti, um dos representantes das novas vozes do rap gospel

Atuante no movimento hip-hop desde 2001, Tiago Deliti gravou 2 discos de forma independente em parceria com Bibão (seu antigo parceiro de grupo).

Juntos gravaram 2 vídeo clipes “Entre o crime e a escola” e “O que te impede?”. Porém cessaram a parceria por conta dos gastos de manutenção do grupo.
 
Thiago seguiu a sua carreira, mais ativo em participações e produções de outros artistas como Nocivo Shomon, Gladius, Alerta Vermelho, Letul, P.2, Beto Bongo, Cacau Siqueira, Leroy, Ação Ativa, Projeto Zuriel e intervenções em casas de recuperação, penitenciárias e saraus.
 
Em 2018 em parceria com Dada Soul compôs o Disco “Eis-me aqui” com 8 faixas de música de resgate e desde então trabalha na divulgação do mesmo, gerando conteúdos relacionados ao tema do disco. Tudo distribuído gratuitamente em suas redes sociais. 

Na atualidade, se apresenta no palco sempre com algum artista convidado e sempre acompanhado por algum DJ diferente em cada show, característica da cultura Hip Hop, onde um dos pilares é a união.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook