Vídeos

Tiago Rodrigues lança single com participação de (Scooby) Daniel Carvalho – Espírito Santo

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 14/02/20 227 visualizações

Tiago Rodrigues, 26 anos, atualmente mora em Tupã, interior de São Paulo. Ele teve o seu encontro com o Senhor, em 2009, por meio da música, no qual foi impactado pelo poder de Jesus. A partir da sua conversão, teve a oportunidade de ver sua mãe se render a Cristo depois de alguns anos. Seus pais se separaram quando ele ainda era criança e, desde então, ele desempenhava a função de ser o homem da casa, se privando das coisas de criança. 

No início de 2001, sua mãe sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e ficou parcialmente paralisada. Ela passou a se locomover através da cadeira de rodas. Nesse tempo, ele teve que abrir mão de muita coisa para cuidar dela. Esse foi o período que ele mais ouviu a voz de Deus na sua vida, em que ele se inspirou a escrever canções que impactaram os seus familiares.

Em 2018, Tiago teve a oportunidade de gravar o seu primeiro CD com o produtor Junior Amaral, em Portugal. Foi um tempo precioso e de muito aprendizado para ele e sua família.
Depois desse período, o quadro de saúde da sua mãe começou a piorar, quase vindo a óbito. Naquela época, Deus o levou em alguns lugares da região para ministrar a Palavra por meio do louvor, ele sempre deixava alguém cuidando da sua mãe em casa. Um tempo difícil no qual ele buscava forças em Deus para cumprir o chamado dEle em sua vida. 
No ano de 2019, Rodrigues lançou o seu primeiro CD em sua cidade. Esse foi o último momento que ele viveu com a sua mãe. Deus permitiu que ela participasse desse importante momento da sua vida. Depois de 15 dias ela foi morar com Ele.

Após a morte da sua mãe, ele teve uma experiência muito forte. Tiago estava em um momento de oração, clamando pela cura da nossa nação e, por um momento, ouviu uma voz falando: “Por que você está estendendo suas mãos para a Nação ser curada? Quantas vezes você estendeu as mãos para sua mãe ser curada e ela não foi?” Ele ficou impactado com o que ouviu. Mas logo após ouvir isso, o Espírito Santo bradou dentro dEle e ele respondeu àquela voz: “Não é porque eu estendi as minhas mãos para minha mãe e ela não foi curada que eu não vou estender para essa Nação receber a cura!”

Após ter disponibilizado três clipes no seu canal do Youtube, finalmente Tiago Rodrigues libera uma das canções nas plataformas digitais, através do selo da AMS Music. O single “Espírito Santo” é um feat com Daniel Carvalho, ex integrante do Raiz Coral, Link4 e Apascentar de Nova Iguaçu, também reconhecido como Scooby.  “O clipe da música “Espírito Santo”, que teve a participação do Daniel Carvalho (Scooby), ex Raiz Coral, foi muito marcante para mim. Lançar uma canção com um adorador que eu ouvia desde a infância foi uma experiência linda demais. Creio que o Espírito Santo mudará histórias através dessa canção”, declara Tiago.

Em relação ao ano de 2020, Tiago Rodrigues já prepara um material inédito para o seu ministério. “Deus tem me dado direções para este ano. Gravações de novos singles e videoclipes para abençoar nossa geração. Tenho dentro de mim uma expectativa muito grande sobre o que Deus irá fazer neste ano de 2020, pois sou totalmente dependente dEle. Meu produtor musical, Júnior Amaral, se tornou um irmão para mim. Além de ser um canal de Deus para meu ministério, ele acreditou nas canções que Deus me inspirou a compor e me deu a oportunidade de gravar meu um EP. Fui a Portugal fazer a gravação, foi uma experiência incrível e o que Deus tratou durante as gravações foi impactante”. 
Enquanto conferimos o single nas plataformas digitais e aguardamos os próximos lançamentos inéditos do cantor, podemos acompanhar seus outros dois clipes que já estão disponibilizados no Youtube.

“A canção “Restaura” foi mais uma composição do Junior Amaral que tive o prazer de interpretar. A primeira vez que ouvi essa música foi como se ele estivesse escrito a minha história. Acredito muito no potencial que essa música tem e que vidas serão restauradas através do Espírito Santo ((https://www.youtube.com/embed/ZSNe_x8Sn2c) e “De Joelhos” foi uma inspiração que o Espírito Santo colocou no meu coração; é uma verdade que temos de viver todos os dias. Essa música fala que nós só conseguiremos vencer os problemas diários e tentações se estivermos DE JOELHOS, aos pés de JESUS. É isso que essa canção profetiza para essa geração (https://www.youtube.com/embed/ZS_zRVv5Czk). O YouTube hoje é a ferramenta da nossa geração, fazendo as pessoas serem abençoadas de uma forma rápida, é um meio pelo qual alcança e abençoa muitas vidas”, finaliza Tiago Rodrigues.

Mais informações:

Instagram: www.instagram.com/Tiaggor
Facebook: @tiaggoRodrigues
YouTube: Tiago Rodrigues Oficial

Espírito Santo

(Single) 02/20


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Tiago Rodrigues

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.