Notícias

Trazendo a Arca anuncia despedida com turnê final

Redação em 01/05/19 465 visualizações

A banda Trazendo a Arca anunciou um hiato para o final de 2019 por tempo indeterminado. Por isso, seus integrantes também divulgaram a turnê final do grupo, chamada Sexto Passo. O título é diretamente relacionado ao texto bíblico relacionado ao próprio nome do grupo, que caracteriza os seis passos de Davi enquanto ajudava a conduzir a arca de Obede-Edom para Jerusalém.

O grupo, que atualmente é formado por Luiz Arcanjo (voz, violão), Deco Rodrigues (baixo), André Mattos (bateria) e Isaac Ramos (guitarra), pretende tocar sucessos de toda a sua discografia, que inclui também álbuns lançados pelo Toque no Altar como Deus de Promessas (2005) e Olha pra Mim (2006). O disco mais recente do Trazendo a Arca foi Habito no Abrigo, lançado em 2015.

Além dos integrantes que ainda permanecem no grupo, o quarteto recebeu a participação especial da ex-vocalista Verônica Sacer no primeiro show, ocorrido na Igreja Batista Atitude em 22 de abril, localizada na cidade do Rio de Janeiro, e incluiu sucessos como "Faz Chover" e "Me Arrebataste". Outras apresentações previstas incluem cidades como Brasília, Goiânia, Volta Redonda e Aracaju.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.