Notícias

Trazendo a Arca apresenta sua nova canção “Mostra Tua Glória" collab One Service

Uma canção de quebrantamento conduzindo corações a Deus!

Redação em 30/10/23 31 visualizações

Quando uma canção promove o quebrantamento de corações, pode-se dizer que ali se experimenta o céu. Foi assim com a gravação da mais recente canção do ministério Trazendo a Arca, intitulada “Mostra Tua Glória" collab Coral One Service, lançamento pela Uni Records.

Luiz Arcanjo diz que esta canção é um cântico de invocação, um clamor de quebrantamento: “Todos sentimos a presença notória de Deus. Enquanto clamávamos, ‘Mostra Tua Glória’, mostra a Tua face, a presença de Deus encheu aquele lugar! Eu via muitas pessoas chorando e, quando olhei para o palco, estávamos todos extasiados pela presença de Deus. O coral One Service também estava na mesma sintonia, cantando com todo o coração e, assim, tornou-se uma adoração genuína. Foi inesquecível!

A composição tem autoria de Júlio Borges e Luiz Arcanjo, uma canção “daquele tipo que parece que o anjo sopra no seu ouvido”. Júlio havia enviado uma melodia para Luiz, que a repetia constantemente, por onde quer que ele fosse. Ele cantava e a letra que lhe vinha à mente era “mostra Tua glória, mostra Tua glória, mostra a tua face”. Assim nasceu esta bela composição de quebrantamento: “Com a melodia que o Júlio havia me mandado e que me acompanhava por onde eu fosse, acabei sentando um dia e escrevendo esta canção. O Júlio é um grande amigo, já fizemos algumas canções juntos, ele é muito talentoso e tem o coração temente ao Senhor. Esta canção tem pelo menos 20 anos e veio dessa maneira. Hoje, depois de tanto tempo, ela continua sendo a nossa verdade.”

Luiz define como “fantástico” ter a participação do Coral One Service neste projeto e lembra que eles já fizeram um trabalho juntos no ano passado e que foi muito bom! “Eles são maravilhosos, têm uma excelente qualidade vocal e são pessoas queridíssimas! Tivemos um momento de comunhão muito especial. Esta canção ficou mesmo com cara de coral americano!” Ele lembra que, desde o tempo do Toque no Altar, já cantavam com corais: “Sentimos que quando as vozes se unem, a presença de Deus enche o ambiente.”

O Ministério Trazendo a Arca deixa uma mensagem especial ao público sobre mais um lançamento na trajetória do grupo: “Mais do que ouvir esta canção, queremos convidar você a clamar conosco e a mergulhar na presença de Deus, abrir os ouvidos, deixar-se ser ministrado pelo Espírito Santo de Deus e tocar o coração de Deus com o som do seu coração. Clame esta canção, ‘Mostra Tua Glória’. Sabemos que Ele disse: ‘Clame a mim e eu responderei e direi a você coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece’ (Jeremias 33.3). Deus abençoe você e sua família.

Adicione a canção “Mostra Tua Glória à sua playlist: http://ADA.lnk.to/MostraTuaGloriaAoVivo

Siga a Banda Trazendo a Arca nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/trazendoaarca
Spotify: https://tinyurl.com/4u7hh8x3
Facebook: https://www.facebook.com/TrazendoAarcaOficial

 
Acompanhe a Uni Records nas Redes Sociais!
Site:
www.unirecords.com.br
Instagram: www.instagram.com/unirecordsoficial
Facebook: www.facebook.com/unirecordsoficial
YouTube: www.youtube.com/c/UniRecords

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Uni Records

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook