Notícias

Trazendo a Arca convida para a gravação do DVD “20 Anos de Adoração”, em Cajamar (SP)

Redação em 08/05/23 921 visualizações
Trazendo a Arca convida para a gravação do DVD “20 Anos de Adoração”, em Cajamar (SP)

Está chegando o grande dia! E você é o convidado especial para a gravação do DVD “20 Anos de Celebração”, que comemora duas décadas de trabalho da banda “Trazendo a Arca”. A gravação será realizada durante a Festa do Peão Cajamar 2023, no dia 24 de maio, quarta-feira, às 20h. Entrada gratuita. Além da formação original: Isaac Ramos (guitarrista), André Mattos dos Santos (baterista), Luiz Arcanjo (vocal) e Deco Rodrigues (baixista), o evento terá cinco participações especiais: Cassiane, Bruna Karla, Morada, Isaías Saad e Marcus Salles.

Todas as participações neste projeto são muito especiais para o Trazendo a Arca, amigos queridos dos integrantes e a expectativa para o evento está grande. “Cassiane, Bruna Karla, Morada, Isaías Saad e Marcus Salles são amigos com os quais nos relacionamos com carinho. Somente gente fera no que faz e ministros desta geração. Nosso coração está a mil para vermos o que Deus fará quando todos nós estivermos juntos ali”, revela Luiz.

Depois de seis anos sem gravar, um período de descanso sob a orientação de Deus, o Trazendo a Arca entendeu que era hora de voltar a pôr em prática o chamado que dEle receberam. O ano de 2023 marca os 20 anos do ministério e, por isso, eles consideraram “o tempo perfeito para o retorno, pois temos infinitas razões para celebrar o nome de Jesus”.

Cajamar é conhecida como a cidade do rodeio por ter o 4° maior rodeio do Brasil. O vocalista Luiz Arcanjo conta que a banda tem um bom relacionamento com todas as cidades e estados brasileiros e que a escolha pelo município de Cajamar, localizado em São Paulo, para esta gravação, se deu pelas possiblidades que lhes foram apresentadas e coincidiam com a expectativa deles. Luiz ainda antecipa que esta “talvez venha a ser a maior estrutura de uma gravação nossa até agora. Ao vivo, com todos juntos adorando, muito som e muita exaltação ao nome de Jesus. Vamos profetizar e abençoar aquele local. Pois não importa a estrutura sem a presença de Deus. Estamos cuidando de tudo, desde a parte espiritual, para que tudo ocorra conforme a vontade de Deus até a última luzinha deste evento”.

O set list é composto por 16 faixas com o que há de melhor em se tratando do Ministério Trazendo a Arca. Serão nove faixas com regravações dos maiores sucessos e sete inéditas. Este é um projeto audacioso, de grande magnitude, que apresenta o Trazendo a Arca com a essência de adoração impressa em todos os seus trabalhos. A produção executiva é da Uni Records e a produção musical de Johnny Essi.

O Trazendo a Arca é um ministério muito conhecido também pelas gravações ao vivo, o que os motiva ainda mais para gravarem este DVD com a participação do público. Experientes em grandes gravações, como no Maracanãzinho, Olímpia, em Orlando (EUA), no Japão, eles asseguram que este será também um evento inesquecível. “Estar com o público fazendo algo para o Senhor é maravilhoso, pois cremos no derramar do Espírito Santo sobre as pessoas em cada momento. O público pode esperar o Trazendo a Arca com muito som e adoração”, declara Luiz Arcanjo.

Estando há 20 anos no ministério, alguns ou muitos aniversários longe da família, algumas dificuldades nas estradas, muitos problemas enfrentados, Luiz afirma que “não é para qualquer um. Deus foi e é muito bondoso conosco em nos confiar esta missão e nos capacitar todos os dias. Sem Ele, nada teria sentido e devemos celebrar o nome dEle por todos os Seus feitos”.

Nesta fase atual, o Trazendo a Arca é unânime em reconhecer a importância da Uni Records e da Criative Music nesta produção e no gerenciamento da carreira. Luiz Arcanjo afirma que, além de organização, criatividade, respeito e profissionalismo, esse time tem sido um instrumento de Deus na vida de cada um deles, individualmente e como grupo: “Eles são excelentes em tudo e, principalmente, estão preocupados com o Reino de Deus e com as pessoas, o que nos toca profundamente, porque isso está em sintonia com o nosso objetivo como ministério. Agradecemos a cada um da Uni Records e da Criative Music.” Ele acrescenta que, depois de muitos anos cuidando da própria agenda e da distribuição, agora chegou o tempo de serem cuidados.

Nós entendemos que, depois desse tempo sem gravar e pensar em fazer um DVD, precisamos de todas as vozes cantando conosco. E você é nosso convidado especial para adorar ao Senhor conosco. Há uma unção derramada na unidade e queremos estar unidos neste tempo. Fazer uma festa linda com júbilo ao Senhor. A entrada será gratuita. Venha de coração aberto para o que Deus vai fazer, sem expectativas no homem, mas sim em Jesus. Dia 24 será um novo tempo e um marco em nossa vida. Leve sua caravana, sua igreja e se prepare para pular, celebrar, gritar… ver o chão tremer, o céu se abrir e os anjos descerem e subirem naquele lugar. Queremos comemorar juntos com a igreja do Brasil, pai, filho, irmãos, amigos… todos juntos, em família, adorando e liberando bênçãos sobre nossa nação. Venha fazer parte desse marco conosco.” (Trazendo a Arca)

Informações
Objetivo:
Gravação do DVD comemorativo dos 20 anos do Trazendo a Arca
Data: 24 de maio de 2023, quarta-feira
Hora: 20h
Entrada: Gratuita
Local: Boiódromo de Cajamar
Endereço: Avenida Deovair Cruz de Oliveira, 466, Jardim Nova Jordanésia, Cajamar, São Paulo (SP)

Siga a Banda Trazendo a Arca nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/trazendoaarca
Spotify: https://tinyurl.com/4u7hh8x3
Facebook: https://www.facebook.com/TrazendoAarcaOficial


Acompanhe a Uni Records nas Redes Sociais!
Site:
www.unirecords.com.br
Instagram: www.instagram.com/unirecordsoficial
Facebook: www.facebook.com/unirecordsoficial
YouTube: www.youtube.com/c/UniRecords

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Uni Records

[email protected]

 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook