Notícias

Trio Januário declara a grandeza de Deus em louvor inédito - O Grande Eu Sou

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 30/06/23 299 visualizações

Depois do sucesso “Questão de Tempo”, o Trio Januário, formado pelos jovens irmãos Matheus, Thayná e Max, lançam, no próximo dia 30 de junho, o segundo single de trabalho “O Grande Eu Sou”.

Como uma atualização da música pentecostal e letra pautada na Bíblia, somada aos arranjos do renomado produtor musical Rogério Vieira, “O Grande Eu Sou” é uma composição de Anderson Peres, autor de outros clássicos da música gospel que, com a interpretação do trio ganha ainda mais força e unção.

A trinca de irmãos, que viralizou recentemente no Tiktok fazendo versões de grandes sucessos da música evangélica brasileira, apesar do pouco tempo de carreira, já possui uma agenda concorrida nas principais congregações do País. 

Trio Januário

Foi com muita dificuldade que o Trio Januário conseguiu chegar onde está hoje. No início, o projeto era desacreditado por muitos. “Nós tínhamos uma promessa, mas a gente não conseguia acreditar que daria certo. Deus disse que o que Ele faria seria surpreendente e que nem nós poderíamos imaginar o que aconteceria. Hoje, a gente vive esse cenário de coisas inimagináveis”, diz Thayná, soprano do trio.

Ouça o single “O Grande Eu Sou” nas plataformas digitais:

https://labidad.lnk.to/OGrandeEuSou

Assita o clipe "O Grande Eu Sou" no Youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=1QNehM8WAN8

Acompanhe o ministério Trio Januário no Instagram:

https://www.instagram.com/triojanuariooficial/

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook