Notícias

Troféu Achou Gospel 2011 abre oportunidade para bandas e ministérios independentes

Roberto Azevedo em 28/08/11 3302 visualizações
No dia 12 de dezembro, será realizada mais uma edição do Troféu Achou Gospel, que estará homenageando vários destaques do cenário evangélico brasileiro, dos quais podemos destacar: cantores, pastores, empresários, atletas e muitos outros.

Nessa 2ª edição, haverão duas grandes novidades para o público que acompanha a Achou Gospel. A primeira é que será dada oportunidade para os ministérios independentes mostrarem seu trabalho. Para participar como ministério independente, basta mandar seu material para Av. Ayrton Senna, 3000, bloco 02, sala 222, Via Park Office, Barra da Tijuca, Rio de janeiro, CEP: 22775-002, com o título: "Quero participar do Troféu Achou Gospel".

A segunda grande novidade será uma palestra com o pastor Adhemar de Campos para todos participantes do evento.

Para maiores informações, ligue para (21) 2421-9792 ou mande seu e-mail para a assessoria ([email protected]), pois iremos escolher 5 ministérios para participarem desse grande evento.

Já estão confirmadas as presenças de Nani Azevedo, Adhemar de Campos, Pierre Onassis, Raquel Mello, Danielle Cristina, Rachel Malafaia, Marcus Salles, Fabinho Batista, entre outros.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook