Notícias

Troféu Gerando Salvação 2023 está com votações abertas e será realizado em fevereiro

Redação em 20/01/23 1362 visualizações
Troféu Gerando Salvação 2023 está com votações abertas e será realizado em fevereiro

O Troféu Gerando Salvação realizará a sua sétima edição no dia 7 de fevereiro deste ano, em São Paulo, com a presença confirmada de vários nomes do gospel. A premiação criada em 2015, pela Pastora Raquel Santiago, tem ganhado cada vez mais notoriedade no Brasil e avança na missão de reunir anualmente grandes nomes nomes da música nacional e internacional para um encontro de adoração e louvor.

O evento conta com a participação de artistas, youtubers, digital influencers e cantores de todos os segmentos. É considerada, atualmente, a maior premiação gospel do Brasil, apresentando inovações e temas voltados a solidariedade e amor ao próximo. Nomes como Aline Barros, Leonardo Gonçalves, Cristina Mel, Anderson Freire e Bruna Karla já se fizeram presentes em outras edições.

Como de costume, a cerimônia de premiação do Troféu Gerando Salvação será transmitida pela TV Mundial em rede nacional e pelo canal oficial do YouTube. Vale ressaltar o sucesso do evento que atingiu mais de 514 mil inscritos no YouTube, além de 134 mil seguidores no Instagram e 9,9 mil no Facebook. Ao todo são mais de 159 milhões de visualizações na plataforma de vídeos com 5 milhões de visualizações por mês.

Ainda dá tempo de votar!

O Troféu Gerando Salvação premia os melhores do ano em vários segmentos. São eles: música do ano, cantor do ano, cantora do ano, feat do ano, videoclipe do ano, artista mirim, projeto infantil, artista revelação, música de celebração, digital influencer, portal evangélico, produtor do ano, rádio do ano e cover do ano. A votação ainda está em aberto e pode ser realizada por meio do link a seguir: https://trofeu.gerandosalvacao.com.br/votar

Segundo a pastora Raquel Santiago, o Troféu Gerando Salvação premia cada vencedor com uma simbólica estatueta para reconhecer o trabalho que está sendo feito sobre a obra de Deus pelo mundo afora em prol do Reino. “É o amor de Deus que nos guia através de cada premiação, rumo ao propósito que Ele tem para cada um de nós. A cada evento podemos ver a mão de Deus”, ressalta a líder espiritual.

Ela ainda salienta que apesar do ritmo puxado, tem se sentido disposta para se envolver cada vez mais na missão de unir o povo de Deus. “Consigo ver os cristãos em unidade, em torno de novas ideias e projetos”, finaliza a pastora Raquel Santiago que com sorriso largo e gestos simples tem se tornado um dos grandes nomes proféticos do Brasil.

SERVIÇO

Troféu Gerando Salvação 2023

Data: 7 de Fevereiro de 2023

Transmissão: pela TV Mundial e no canal oficial do YouTube

Votação: https://trofeu.gerandosalvacao.com.br/votar

Mais informações: https://www.instagram.com/trofeugerandosalvacao/

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook