Notícias

"Tudo Que Posso" é o novo single de Marone Falasha com a participação do cantor Edu Porto

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 25/04/22 74 visualizações

O cantor Marone Falasha acaba de lançar seu primeiro single pela Officer Line, “Tudo Que Posso” e teve a participação do cantor Edu Porto com uma co-produção de Fabiano Sena e Marone Falasha. O novo single está disponível nas plataformas digitais.

Ouça ou baixe a música aqui: https://onerpm.link/TudoQuePosso

Cantor e compositor gospel, Marone Falasha canta sua fé em cada composição sua, “Tudo Que Posso”, single que chega às plataformas digitais pela Officer Line. A canção tem assinatura de Marone, em parceria com Fabiano Sena e ganhou um lyric vídeo. Assista ao vídeo clicando aqui.

“Tudo Que Posso” e uma da música de Marone Falasha que nasceu em meio à oração, quando ele estava em seu estúdio falando com Deus, Marone pega o violão e com o coração disposto a chorar na presença do Pai, começa a clamar pelo mais profundo em sua presença, então nasce essa canção, Marone revela no lyric vídeo a força da sua interpretação, quando estava sozinho, em seu estúdio e pensa em uma voz para cantar com ele, ninguém mais poderia ser se não o próprio Edu Porto com sua voz que trouxe mais brilho para música.

Marone Falasha apresenta com toda versatilidade que tem sido parte dos seus trabalhos, ao conduzir o black mais pesado em “Tudo Que Posso”, música de sua autoria, com programações e voz desenhada, pontuada pelo backing vocals e toda a sua entrega.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook