Notícias

Um bolero de amor na voz de Sidnei Cintra – um lançamento especial no Dia dos Namorado

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 15/06/20 104 visualizações

O cantor e compositor Sidnei Cintra aproveita o Dia dos Namorados para lançar, pela Fluve Som Livre, uma canção romântica que compôs especialmente para a sua esposa, Verônica Cintra – “Quero estar com você”. O cantor também lança um vídeo foto no YouTube homenageando a esposa pelos 19 anos de casados.

Em tempos de isolamento social e como nunca tão digitais, nada mais apropriado do que fazer uma declaração de amor pelas redes sociais com um bolero escrito especialmente para a amada. E não apenas isso, mas usar o YouTube para um remember com fotos significativas de uma história de amor que solidifica a cada dia com admiração, respeito, perdão e fé em Deus. Sidnei conta que Verônica ficou emocionada e lhe disse que um filme da história deles passou em sua mente ao ouvir esta canção.

Sidnei e sua esposa pastoreiam a Igreja Communnaute Chretinne Familles (CCF), em Mission, na cidade de Lausanne, Suíça. Cintra diz que o bolero, que ele compôs em meados de novembro de 2019, é um convite ao amor, uma afirmação de que ainda é possível vivê-lo em sua plenitude e declara: “Sabendo que Deus é amor, precisamos dEle para manifestar todos os tipos, seja o amor fraternal, paternal, filial e, muito mesmo, o amor conjugal. Deus precisa ser o elo entre o casal. Os cônjuges precisam ser abundantes no fruto do Espírito (Gálatas 5.22-24) e exercitar o perdão como uma das maneiras de amadurecimento desta linda união chamada casamento.”

Depois de 19 anos de caminhada conjugal, Sidnei define o casamento como “um diamante que está sendo lapidado a cada dia e que já se tornou uma pedra preciosa de um valor inestimável”. E, com muita alegria, ele conta como foi o seu “encontro de corações” com sua esposa, Verônica.

No ano de 2001, um amigo o convidou para fazer uma turnê de Jaz Brasil por três meses na Suíça e nos países vizinhos. Era o mês de abril e ele já estava com as malas prontas para voltar para casa. Então, em uma das suas últimas apresentações na cidade de Genebra, Suíça, o inesperado aconteceu. “Nossos olhos se encontraram e o nosso coração bateu mais forte. Foi uma certeza de amor incrível! Um ano depois, estávamos nos casando. A felicidade só aumentou com Deus nos presenteando com filhos maravilhosos, Doulas, Elias e Tabita. Minha família é minha maior riqueza; e Jesus é o nosso maior tesouro!

O single foi gravado no Estúdio Canto Urbano em São Paulo. Mmixagem e masterização, Thiago Fernandes. Produção, Jr. Denden. Arranjos, Sidnei Cintra. Regência, Jr. Denden. Piano / teclados / arranjo de cordas / caixote / baixo, Carlinhos Noronha. Bateria, Edu Peixe. Violões 6 cordas, Sidnei Cintra. Naipe de cordas, Aramis e equipe. Percussão, Carlinhos Gonzáles. Gravação: Jr. Denden. Seleção de fotos, Sidnei Cintra. Produção do vídeo foto, Hélio Araújo. Direção Geral, Ângelo Luiz.

Quero desde já agradecer a você, que está lendo esta matéria e que vai ouvir ‘Quero estar com você!’ e assistir ao vídeo foto. Eles foram produzidos com muito amor e sei que você sentirá isso. Eu peço a Deus que abençoe você e sua casa. E quero deixar uma mensagem muito especial para os casados, os noivos, os namorados e para os jovens que pretendem se casar um dia. O casamento não é um presente envenenado nem uma missão impossível. Ele é a maior instituição de Deus, mas, como toda joia, precisa de atenção, de cuidado especial. O casamento é uma descoberta incrível, quando dois seres com características peculiares, duas realidades, duas personalidades distintas passarão a viver sob o mesmo teto, construindo uma nova história. Podemos comparar o matrimônio a um diamante bruto; quem não sabe o seu real valor o despreza, mas aquele que o conhece, toma para si para lapidá-lo com cuidado e amor. Deus é o idealizador do casamento, Ele é o nosso Lapidador, que quer nos aperfeiçoar, aprimorar! O casal que se deixa lapidar pelo Senhor se funde realmente em ‘uma só carne’ e transforma o seu casamento em uma pedra preciosa de valor inestimável. O amor é paciente e nunca acaba (1 Coríntios 13.4-8a). Que Deus abençoe o seu casamento!” (Sidnei Cintra)

Ouça via streaming: https://fluve.lnk.to/EstarComVoce

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.