Vídeos

um.sounds estreia na Sony Music com o single “Ei Paz,”

Banda carioca é a nova aposta da gravadora

Redação em 29/07/20 20 visualizações

Por Rafael Ramos 

Formada por Isaque Prado Pinheiro, Vitória Benedett (Vic), Rodrigo Bezerra Cardoso, Rodrigo Sathler, Maurício Okasaki, Loucidemar Santos (Tico), Felipe Costa e Thiago Freiman Busquet, a banda um.sounds é a nova aposta da Sony Music no mercado gospel.

Membros da igreja Um Church, em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, os músicos lançaram o single Ei Paz,, com letra de Isaque e melodia de Vic.

– “Ei paz,” é uma carta que eu escrevi durante uma crise para a paz em forma de prosopopeia como se ela fosse uma pessoa. Tudo o que eu queria era descansar nos seus braços. Os versos surgiram como versículos combinados, dia após dia eu lia e relia como se fosse um remédio manipulado para meu interior. Demos a esta poesia cor e melodia, adoração como arte em sua mais pura expressão sem aditivos. Nós acreditamos que está música em sua essência tem o poder se tornar um veículo da paz trazendo conforto a muitos corações aflitos – contou Isaque.

O single de estreia também contará com as versões acústica, inglês e espanhol que serão lançadas em breve. A música também conta com uma versão em videoclipe disponível no canal do um.sounds no YouTube.

– “Ei paz, ” chegou para mim como um poema, um poema lindo, profundo e cheio de verdade, em um período intenso, onde cada emoção e sentimento, se tornava uma expressão de adoração. Peguei meu violão e cantarolei uma melodia com simples notas, as poucas que eu sei. Desde então nós passamos a cantar esse poema, que trazia tanta paz em meio a tanta angustia, e nos conforta em trechos que são como abraços… “Se eu me acalmar no seu barco, nenhum vento será capaz de me tirar do seu abraço”
Que esses abraços aqueçam muitos corações angustiados. A paz é uma pessoa, nós nunca vamos merecer, mas ela sempre vem – comentou Vic.

Fonte: https://www.gospelnodiva.com/2020/07/28/um-sounds-estreia-na-sony-music-com-o-single-ei-paz/

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook