Notícias

Valéria Vareu lança seu primeiro single - Faz Senhor

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 09/03/20 119 visualizações

A cantora Valéria Vareu é formada em Serviço Social e lança nesta sexta-feira (06) a canção Faz Senhor nas principais plataformas digitais. A relação da sua formação e a canção é explicada pela cantora e também compositora do lançamento: "Deus sempre colocou no meu coração o amor pelas vidas. Muitos não entendiam. Pelo amor ao trabalho que faço com as pessoas em situação de rua, me formei em Serviço Social. E um dia, em minha casa assistindo reportagens e vendo tanto sofrimento, me ajoelhei clamando a Deus. Pedi para que eu pudesse fazer mais pelas vidas e testemunhar mais de Jesus. Assim nasceu a canção.".

“Gravei em meu celular na hora e enviei para o Renilson Rocha, amigo da família, cantor e produtor. Entramos em estúdio e gravamos dez canções autorais na época. Com as mudanças no mercado, resolvemos regrava-la com uma nova roupagem, versão piano e voz.”, relata a cantora Valéria Vareu.

O single Faz Senhor já está disponível nas plataformas digitais através do link NovaFase.ffm.to/FazSenhor. A canção também pode ser assistida no canal da cantora no YouTube“Um dos meus grandes sonhos era ter o meu clipe, mas eu achava que esse sonho ainda estava muito distante. Mas como nosso Deus é surpreendente, conheci o Fábio Nascimento da Agência Gênesis Primeiro Design. Com uma equipe talentosa e profissional, meu sonho foi realizado. A minha oração continua sendo para que esta canção toque nos corações inspirando as pessoas a orarem mais, a buscarem mais a Deus., conclui Valéria.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.