Notícias

Aline Barros, Cristina Mel , Quatro por Um e Cristina Mel juntos na coletânea MãeEuTeAmo.com Volume 5

Redação em 27/04/14 7372 visualizações
Presente de Deus. Sinônimo de amor. Fonte de inspiração. Rainha do lar. Bem, são incontáveis as expressões que tentam definir aquela que tem a sublime missão de trazer à vida, formar homens e mulheres, amar e ser amada. Ah, mãe... O tempo passa, costumes se alteram, mas seu valor é imutável. Por isso, toda homenagem não é exagero. E a MK Music presta seu tributo com lindas letras e melodias através do álbum MãeEuTeAmo.com, que chega ao quinto volume.



A mãe que comemora a chegada do primeiro filho, tão precioso, fruto de milagre; A filha que celebra todas as orações e cuidado; A mãe que vê sua filha crescer, descobrir o amor, e formar seu próprio lar; Os filhos relembrando momentos lúdicos e inestimáveis da infância; A mãe que partiu mas deixou preciosos ensinamentos... Histórias moldadas em canções formam o CD MãeEuTeAmo.com Volume 5. Emoção a cada acorde.



Doze faixas (11 inéditas) compõem o álbum, que reúne grandes nomes da música gospel em interpretações diferenciadas. Aline Barros, Bruna Karla, Fernanda Brum, Anderson Freire, Léa Mendonça, Wilian Nascimento, Flordelis, Beatriz, Gislaine & Mylena, banda Quatro Por Um, Trio Nascimento e Cristina Mel formam o cast. Ah, o CD traz algumas participações ainda mais especiais: Léa Mendonça, canta com a filha Raquel; e Anderson Freire, com a mamãe dona Luiza.



Mais uma vez o produtor musical Emerson Pinheiro assina o projeto - apenas a faixa "Ainda Vejo Você em Mim", cantada por Beatriz, teve produção de Silvinho Santos. E "De Onde Eu Descansar" faz parte, originalmente, do CD Clube da Cristina Mel. Não é apenas a diversificação de temas das canções que chama atenção do álbum. A riqueza sonora promete agradar mamães de todos os estilos. "Fizemos um CD moderno, alegre, e incorporamos influências de vários períodos para marcar os temas de cada composição", explica Emerson.



"Quando penso que não é mais possível reunir músicas inéditas sobre mãe sou surpreendida por este repertório lindo, rico, dinâmico, abrangente. Sem dúvida, falar sobre essas guerreiras, guardiãs de seus lares, que se desdobram para desempenhar seus papeis, nunca se esgota. As canções não apenas celebram, mas testemunham, inspiram", explica Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music, que escolheu a faixa "Meu Filho Benjamin", com Bruna Karla, como uma das de trabalho. MãeEuTeAmo.Com 5: é muito amor... Mas elas merecem! Alguém discorda?



Nome das faixas do CD:

1. Meu Filho Benjamin

2. Seu Dia

3. Teu Colo

4. Meu Isaac, Minha Laura

5. Mamãe Coruja

6. Tradução Do Amor

7. Foi Deus Quem Me Deu

8. Minha Filha Vai Casar

9. Recordações

10. Ainda Vejo Você Em Mim

11. Nossa Mãe

12. De Onde Eu Descansar



Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.