Vídeos

Vencedor do The Voice Kids Brasil 2020, Kauê Pena lança single e clipe com participação de Nic Medeiros - Meu Respirar

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 17/06/21 102 visualizações

Chega hoje às plataformas digitais a canção inédita “Meu respirar”, segundo single do jovem cantor Kauê Penna, vencedor do The Voice Kids Brasil 2020, na Universal Music. Escrita pelo cantor Eli Soares e Késia Soares, Kauê interpreta a música junto de Nic Medeiros, da banda Trilo. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MeuRespirar .

 Juntamente com a faixa, Kauê e Nic também gravaram um videoclipe, dirigido por Caio Gimenez, que teve como locação o Morro do Capuava, em Pirapora do Bom Jesus, na zona oeste de São Paulo. Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=OSRz4KpKc4g .

 Escolhemos essas montanhas para nos conectarmos com a imagem de Deus, um local onde as pessoas tivessem a sensação de que estávamos próximos dele. O dançarino Tiago Dias nos ajudou muito a fazer essa conexão, trazendo seus movimentos poéticos. Nossa intenção é que as pessoas se conectem com essa imagem que remete ao céu e tenham a sensação de que Deus estava ali”, disse o diretor.

 Kauê falou sobre o encontro com Nic Medeiros: “Além de ser uma pessoa maravilhosa, a Nic tem uma voz que transmite calma. Fazer esse feat com ela foi um prazer enorme”, disse o jovem cantor, que também comentou sobre a participação do bailarino: “Esse clipe tem a participação do Tiago Dias, um dançarino maravilhoso que já trabalhou comigo em musicais. Ele está em sintonia comigo e com a Nic em todo o tempo. Tanto o lugar que nós gravamos quanto a música trazem uma vibe muito boa e tenho certeza de que as pessoas vão amar”.

 No último dia 26 de março, Kauê apresentou seu single de estreia na companhia, “Mão no arado”, canção escrita por Marcus Sales, que conta com a participação de Eli Soares, que também assina a produção musical da faixa. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MaoNoArado . Juntamente com a música, Kauê também fez a estreia de seu videoclipe oficial, dirigido por Mike Lacerda, novamente ao lado de Eli Soares. O vídeo foi gravado na praia de Grumari, litoral do Rio de Janeiro. Assista aqui: https://youtu.be/MnTPGJTlhic .

 No dia 11 de outubro de 2020, Kauê Penna se consagrou como grande campeão da quinta temporada do reality The Voice Kids Brasil 2020. Junto com a vitória, Kauê assinou contrato com a Universal Music Brasil, companhia pela qual ele lançará neste ano seu primeiro projeto como cantor. O jovem artista, de 14 anos, teve uma linda trajetória no programa, deu um show em todas as apresentações e venceu a competição com 50,50% dos votos do público.

 Kauê Penna também é sucesso nos palcos. Entre maio de 2019 e fevereiro de 2020, o jovem cantor atuou como um dos protagonistas do musical “Rua Azuza”, dirigido por Caique Oliveira, espetáculo visto em São Paulo por mais de 94 mil espectadores em apenas 8 meses. No Rio, quando esteve em cartaz no João Caetano, o espetáculo foi assistido por mais de 49 mil espectadores.

 Morador do Morro do Embaixador, em São João de Meriti, Zona Norte do Rio de Janeiro, Kauê revela que, desde pequeno, sempre teve uma forte ligação com a música, principalmente o gospel, por frequentar a igreja desde pequeno e por sua mãe reger um coral. “O gosto pela música veio da minha mãe. Minhas primeiras lembranças são dela ensaiando com o coral em casa. Um dia, pedi para cantar no lugar dela no culto. Ali eu descobri que cantar é o que mais amo fazer e nunca mais parei. Nunca fiz curso de música, procurei aprender e me aperfeiçoar vendo outros grandes artistas, como Elis Regina, Michel Jackson, Beyoncé e Freddie Mercury”, diz Kauê.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.