Vídeos
Victor Huna profetiza fim da pandemia com “Amanheceu”, seu novo single
Projeto está disponível em todas as plataformas digitais
Redação em 10/03/22 77 visualizaçõesO cantor Victor Huna lança nesta quinta-feira, 10, o single “Amanheceu”. A canção foi escrita no dia 10 de março de 2020, há exatamente dois anos, quando o Brasil estava prestes a entrar em lockdown. Ao ver a situação em que seu país se encontrava, Victor Huna foi inspirado a escrever a letra de “Amanheceu”, trazendo esperança para os corações. A música já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming digital. O videoclipe pode ser conferido no canal oficial de Victor Huna no YouTube.
A canção “Amanheceu”, que conta com a produção musical de Matheus Hernandes, é inspirada na passagem bíblica de Salmos 30.5, que diz: “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã”. Segundo o cantor, o motivo de escrever foi exatamente a pandemia de coronavírus. “A letra dessa música diz que o deserto pode parecer longo, que a pandemia pode parecer longa, mas vai amanhecer”, ressalta Victor Huna que atualmente mora em São Bernardo do Campo (SP).
“Mesmo em meio à pandemia eu já acreditava que iria amanhecer, pois ao amanhecer a tristeza se vai. Quando a manhã chegar eu posso sentir a alegria fluir e todas as coisas se tornarem novas. Foi com esse olhar de fé e esperança que eu entendi que dias melhores estavam por vir. E é por isso que estou lançando essa música agora. Porque está amanhecendo. A pandemia está acabando”, pontua.
Uma mensagem de fé e esperança
O single “Amanheceu” tem composição assinada pelo próprio Victor Huna e por e Isaías Alves de Oliveira, seu tio. Segundo o autor, a letra traz esperança para as pessoas e paz para os corações. “A dificuldade passa. Sabemos que há solução em Cristo. Todo mundo tem fases difíceis e momentos de tribulação. Todas as pessoas precisam dessa mensagem, do conforto do Espírito Santo”, pontua o cantor.
“Oro para que essa mensagem de Salmos 30.5 possa ser fincada nos corações. Que ninguém desista da fé, mas que seja fortalecido para continuar nos caminhos de Deus. Há muito mais pela frente, quando colocamos nossa esperança em Cristo”, complementa Victor Huna sobre o single embalado dentro do pop e do folk.
Conheça Victor Huna
Victor Huna iniciou sua carreira musical em 2020, mas o jovem cresceu em uma família musical. Primos e tios que passaram por grandes nomes da música brasileira como o grupo “Vencedores Por Cristo” e também pela Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, aclamada por sua espetacular qualidade. Além disso, recebeu influências de sua avó e mãe, que também cantavam na igreja.
“Eu sempre quis que a música fosse mais que um hobbie para mim e tenho buscado isso desde 2020. Foi quando iniciou a pandemia que me despertou a vontade de lançar meu primeiro single. Foi quando eu gravei a música ‘Me Encontrou’, a primeira lançada. Foi a realização de um sonho. E no começo do ano passado, em fevereiro de 2021 eu a lancei nas plataformas digitais”, pontua Victor Huna.
Ouça “Amanheceu” na sua plataforma digital preferida:
https://onerpm.link/260527670838
Confira o videoclipe de “Amanheceu”, no YouTube:
https://www.youtube.com/watch?v=rTOIupUYx68
Siga Victor Huna no Instagram:
https://www.instagram.com/victorhuna/
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Expo Cristã confirma sucesso no Rio de Janeiro e anuncia retorno em 2025
- “Eu decidi não ser pastor”, revela Tiago Brunet ao PodCrê
- Bicampeão do Grammy Latino, Eli Soares leva a turnê “Nós” para o palco do Mais Encontros
- Gabriela Rocha regrava o clássico “Estrela da Manhã” no projeto “A Igreja”
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook
Em alta
- 1 Devocional da Lu - Não andeis ansiosos por coisa alguma - Filipenses 4:6-8
- 2 100 melhores álbuns da década de 2010
- 3 Devocional da Lu - O Senhor é Sol e Escudo - Salmo 84:11 - 12
- 4 Série Louvores Inesquecíveis reúne clássicos dos anos 70, 80 e 90.
- 5 Artigo: 30 erros que o ministro de louvor NÃO pode cometer