Notícias

Vida de Adoração é o primeiro single do Instituto Salmos nas plataformas digitais

Redação em 31/05/19 228 visualizações

Instituto Salmos lança nesta sexta-feira (31) o single Vida de Adoração, com a composição e interpretação do aluno, agora formado, Juninho Ribeiro. Segundo o cantor, foi durante as aulas que veio a inspiração. Para ele, a adoração é a essência do servir a Deus.

“Quando estudei no Instituto, em uma das aulas da matéria ‘Essência da Adoração’, Deus me mostrou bem claro que Ele nos criou para o adorar, louvar. E a verdade é que não adianta apenas cantarmos bem, tocarmos bem um instrumento, se a adoração não for a essência de tudo o que fazemos”, ressalta.

A canção leva o ouvinte a refletir sobre o que é ter uma vida de adoração. Para Juninho, o adorador entende que toda atitude ou decisão deve ser colocada diante de Deus e que mesmo em meio a dificuldades é preciso ser grato.

“Dedicar uma vida de adoração não é fácil, em meio a tudo que temos passado. A verdade é que hoje somos mais forçados a murmurar, reclamar com tudo que tem acontecido no nosso país, no nosso dia a dia. A falta de emprego, a falta de uma estrutura nos leva a isso e nos desestabiliza”, pontua.

O single Vida de Adoração já está disponível nas plataformas digitais através do link NovaFase.ffm.to/VidaDeAdoracao e também pode ser conferido no canal do YouTube do Instituto Salmos“Se pararmos para ver os detalhes vamos notar que mesmo em meio a um caos, Deus tem agido e trabalhado em nosso favor, cuidando de nós e é vendo esses pequenos detalhes ou até mesmo sem ver, que devemos adorar a Deus.”, finaliza.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.