Vídeos

Dell Cordeiro divulga novo clipe oficial - Meu Pai

Roberto Azevedo em 29/12/11 4983 visualizações
Este vídeo foi idealizado com o propósito de lembrar a realidade da relação Pai-e-filho que Deus tem conosco, de fato Ele, em Cristo, nos chama de filhos e esta condição é real.

Tema central do novo CD de Dell Cordeiro, Meu Pai que, juntamente com os singles "Por Mim" e "Digno é o Senhor", lançados anteriormente, vem para anunciar o poderoso conteúdo das canções, profundamente bíblicas e que comunicam à alma, deste novo Álbum. Em outras palavras, Pai é a identidade de Deus por excelência e Filho é a nossa definição mais radical.

O CD, numa reviravolta do soberano, terá a produção conjunta do Nova-iorquino Jimmy Chalk, que trabalhou na produção de grandes nomes da música americana como o rapper Swizz Beatz, marido da cantora Alicia Keys, dentre outros, que hoje reside no Brasil e congrega na Comunidade da Cruz, igreja pastoreada pelo próprio Pr Dell Cordeiro. Assim como de Brando Viana que assina o CD - "Dá-me Almas" de Chris Duran, ainda conta com a experiência do produtor musical Mauricio Barbosa, dando ao disco as cores que faltavam.

As cenas foram gravadas na Comunidade da Cruz, no bairro da Freguesia em Jacarepaguá - Rio, em uma noite de intensa adoração, onde foram captadas apenas as vozes e as imagens para compor o videoclipe cuja direção é assinada pelo talentoso Gabriel Igarashi, contando com a colaboração do amigo Jimmy Chalk. O desejo do nosso coração em fazer o vídeo era levar a adoração da nossa comunidade de fé para fora das quatro paredes de nosso local de ajuntamento.

O Álbum teve seu lançamento oficial adiado para o fim de janeiro visando a excelência no término do trabalho, tem como tema o relacionamento de Deus com seus filhos e a forma como Deus nos adota em sua família para um relacionamento que durará toda a eternidade. Busca levar aos lares alcançados uma real experiência com a Paternidade de Deus, que entregou a vida do seu próprio Filho para nos trazer de volta a este relacionamento familiar. Novamente convidamos você a esperar ansioso e preparar o seu coração para esta experiência poderosa com Deus.

O vídeo teve mais de 4 mil acessos em um dia e meio de publicação.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook