Vídeos

Confira o clipe da banda Megafone com a canção Não há outro lugar

Redação em 27/04/11 6235 visualizações
A banda curitibana Megafone lança o video da canção Não há outro lugar.

Em seu primeiro clipe, a banda confirma que está cumprindo os objetivos de seu ministério com muita excelência.

Após o lançamento do CD ao vivo "Tudo o que posso dizer", Silvio e toda equipe vivem momentos de muita alegria, pois além de terem as músicas executadas em diversas rádios, a banda viaja constantemente, levando a mensagem aos quatro cantos do país.

A música Não há outro lugar, que está no 2º disco da banda, recebeu uma nova roupagem para a gravação. O clipe, gravado em Agosto/2010, foi preparado minuciosamente pela Chroma Garden. Foram 20 horas de intensas gravações, entre tomadas internas e externas.

O cenário arrancou elogios. O Castelo do Batel, localizado em Curitiba, onde foram feitas as principais cenas, tornou o clipe um dos mais belos e requintados do meio gospel. As cenas finais foram captadas no Recanto dos Papagaios, também no Paraná, valorizando ainda mais o projeto. O roteiro, explorado pela produção, conscientiza o público de que tudo que o mundo oferece não ocupa o perfeito lugar, que é a presença de Deus.

Em poucas horas, o clipe já atingia um grande número de visualizações e dezenas de comentários sobre cenário, figurino, música e efeitos especiais no site Youtube. A cena dentro do Castelo, onde os figurinistas estão congelados e a câmera em movimento durante uma festa, foi o ponto alto da produção, na opinião do público.

Vale destacar também a qualidade nas imagens e a super edição. Foram semanas de intenso trabalho para finalizar algo que, com certeza, tornou-se um marco na história da música gospel no país.

Para conhecer mais sobre MEGAFONE acesse:
www.ministeriomegafone.com.br
twitter: @Megafone_

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook