Vídeos

Rede Ativa lança primeiro clipe do CD O mundo a meu favor - Regue a Semente

Roberto Azevedo em 17/10/11 3501 visualizações
Após a gravação de 3 CDs e 2 DVDs, no segundo semestre de 2011 a banda REDE ATIVA decidiu gravar o seu primeiro “vídeo clipe”.

Mais uma vez em parceria com a “HD Áudio e Vídeo”, mesma produtora que finalizou o DVD “Sem Perder o Estilo”, a banda deu início ao projeto, escolhendo a música, e criando o roteiro. A musica escolhida foi “Regue a Semente”, faixa 13 do mais recende CD (O Mundo a Meu Favor), lançado em Dezembro de 2010, de autoria de Daniel Passamani.

Em seguida, eles partiram para a escolha do local de gravação. Não foi nada fácil, mas, depois de muita procura, encontraram uma fábrica de pneus, abandonada, na cidade de Alambarí, interior de São Paulo.
Com o apoio de aproximadamente 8 pessoas na equipe de produção, a gravação durou cerca de 24hs, divididas em 2 dias (17 e 18 de Setembro). No primeiro dia, foram gravadas somente as cenas de banda. Já no segundo dia, foram gravadas somente as cenas da história criada para compor o roteiro do clipe.

A parte de pós-produção durou cerca de 20 dias, e foi feita dentro dos melhores e mais atuais padrões de técnicas de edição para áudio e vídeo.

Lançado em 14 de Outubro de 2011, e com apenas 12hs de postagem, o Clipe alcançou a marca de mais de 2mil acessos, ganhando assim 5 congratulações do “youtube”, dentre elas como um dos vídeos de música Mais adotados como favoritos, Melhores avaliados e Mais comentados. O resultado de todo esse trabalho, está disponível no canal da banda, no youtube (www.youtube.com/redeativa).

“Ficamos muito surpresos com a repercussão do Clipe, por parte das pessoas dos 4 cantos do mundo, por parte da mídia, e principalmente por parte dos não-cristãos. Esse último público, é o nosso alvo principal, e se eles estão sendo alcançados, é porque estamos no caminho certo. Cremos que tudo isso se deve à junção da excelente qualidade de imagem/produção, somada a uma boa música. Temos certeza que quem assistir, vai gostar e ser abençoado por ele.” (Daniel Passamani, líder e vocalista do RA)

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Rede Ativa

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook