Vídeos

Tenda Jovem lança clipe dirigido pelo filmmaker Vlad - Muito mais

Roberto Azevedo em 16/12/11 3660 visualizações
A banda tenda jovem é uma extensão do Ministério de louvor Tenda dos Adoradores, um ministério com mais de 8 anos e 4 CDs gravados.

A banda surgiu, diante da necessidade de algo específico para jovens por ministrarem muitos em congressos em conferencias de jovens. A Tenda Jovem é liderado pela baterista Vanessa Costta e já lançaram um álbum, intitulado "Radicais por Cristo", com 10 canções interpretadas pelo vocalista Thiago Costta.

Confira abaixo o relato do filmaker Vlad:

Este clipe, Muito Mais, foi feito de uma forma muito "doida" e descontraída, quando nós estávamos tocando em Brasília.

Eu havia sido convidado pela banda pra tocar baixo nessa turnê de Brasília e, ao mesmo tempo colher algumas imagens para um clipe chamado "Geração que diz não ao pecado", que será o próximo vídeo a ser lançado por eles.

Após a primeira noite nós fomos pro Hotel e ao amanhecer, depois do café da manhã, ouvindo esta música, resolvi gravar alguma coisa com o vocalista que estava no mesmo quarto que eu. Ele topou e fizemos o lance de uma forma muito legal e descontraída. Se reparar bem, eu apareço lá no fundo do, quarto tocando violão. rss

Depois foi só editar, colher algumas imagens da banda a caminho do aeroporto de volta pro Rio, inserir meus bancos de imagem e vídeos, texturizar e finalizar.

A idéia foi lançar algo simples pra galera que curte uma balada romântica, mas sem produção ou uma grande equipe por trás das câmeras criando as idéias, simplesmente fizemos e deu neste resultado que ficou muito bacana.

E é legal porque a galera curte a gente tá se amarrando no resultado.

Abraços a todos e aguardem o próximo Vídeo. Quem sabe estarei neste outro também"? rsrsrs

Contatos e convites:
Telefones: (21) 2411-3475 / (21) 3473-9596 / (21) 7831-9202 / (21) 9339-0130
www.twitter.com/bandatendajovem
www.youtube.com/bandatendajovem
www.tendadosadoradores.com.br

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook