Notícias

Vinte anos após o lançamento do CD, o álbum "Tudo Por Amor" do Musical Formosa chega ao streaming

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 16/09/20 46 visualizações

Em 30 de setembro de 2000, o álbum Tudo Por Amor foi lançado com uma grande festa no Centro Regional de Eventos de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. “Aproximadamente seis mil pessoas compareceram, houve caravanas de todo o país... inexplicável! Foi magistral!”, relata o pastor Luiz Carlos, líder e um dos vocalistas do Musical Formosa.

“Tivemos participações de grupos de danças de diversas igrejas e fizemos uma soma de músicos para este evento.” conta o pastor. Além dos integrantes do Musical Formosa houveram mais 20 instrumentistas de sopro e 140 percussionistas. “Destaco a percussão para a canção Jesus é Paz. Foi o apogeu da festa!”, recorda.

Praticamente vinte anos depois, o projeto Tudo Por Amor chega às plataformas digitais e pode ser ouvido pelo link NovaFase.lnk.to/TudoPorAmor“Somos da época do vinil e K7, outro universo! Não podíamos sonhar ou imaginar chegar ao digital. Estamos felizes, louvamos a Deus pela Nova Fase, pelo Ricardinho e sua equipe que nos proporcionou este acesso. Está sendo extraordinário! Vamos fazer com que todas as canções do Musical Formosa cheguem às plataformas.”, diz o pastor. 

E o pastor Luiz Carlos anuncia novidades. “Já temos projeto novo, novas canções... Uma nova geração que sonha com o ministério evangelístico do Musical Formosa”.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook