Notícias

Vitória Batista lança sua primeira canção autoral: “Irresistível”

Segurança, refúgio, abrigo e lugar seguro, tudo o que Jesus, o amigo irresistível, nos oferece!

Redação em 15/03/24 18 visualizações

Ter um grande amigo, que está sempre ao nosso lado, que nunca nos desampara é ter a segurança de poder contar com alguém em todas as situações, sejam boas ou más. A cantora e compositora Vitória Batista, na canção autoral “Irresistível”, fala sobre essa amizade, sobre este amigo irresistível que ‘em meio a tantas guerras, nunca nos deixa só’. A mensagem dessa música, que sai pela Gospel Music Brasil, fala sobre a segurança no Senhor, que é refúgio, abrigo, lugar seguro mesmo quando o caos se instala.

 

Essa é a primeira canção autoral da cantora Vitória Batista que iniciou na Gospel Music Brasil com o projeto “Harpa de Ouro – Nova Geração”, interpretando de forma belíssima o hino “Jesus O Bom Amigo”, tendo em pouco mais de um ano alcançado a incrível marca de um milhão e duzentas mil visualizações no YouTube. Nesta sua primeira canção autoral lançada, Vitória quis resumir um pouco do que viveu com o Senhor até aqui. Ela conta que, como a maioria das suas composições, esta foi escrita em momento de grande aflição, “parece que o Senhor marca um encontro comigo no meio do sofrimento e me mostra o que Ele quer falar por meu intermédio”. Nesse dia em especial, Deus a levou de volta ao seu passado, revisitando tudo que ela viveu com Ele, “a forma amorosa como Ele me resgatou dos meus próprios desejos, limpou-me e tem me mantido até aqui. Foi assim que nasceu ‘Irresistível’. Ela significa a minha jornada com o Senhor. Sou muito grata ao Senhor, ao Gabriel Bulian e ao André Ribeiro, peças-chave para a conclusão desta música”.

 

Vitória Batista, 26 anos, nasceu em lar cristão, congrega na Assembleia de Deus e canta desde criança. Durante a pandemia, começou a gravar vídeos de músicas que estavam em alta e acabou viralizando no TikTok. Ela estreou na gravadora com a releituras do projeto Cantando os Clássicos da Harpa Cristã, incluindo "Jesus, O Bom Amigo", uma das músicas com as quais viralizou. O videoclipe já ultrapassa 1 milhão de visualizações no YouTube. Vitória foi descoberta pelo diretor artístico do projeto, o cantor, autor e empresário, Gabriel Bulian.  

 

Existe um lugar no Senhor, um lugar de descanso mesmo em meio ao caos, a angústias e medos. Às vezes, o Senhor marca encontros conosco nos extremos do nosso sofrimento. Vá até Ele, a dor não deve afastar você do Mestre, mas aproximá-lo daquele que tem o que o seu coração precisa. Jesus é tudo o que precisamos, pois Ele nunca nos desampara, o Seu amor é irresistível!” (Vitória Batista)

 

Ouça na sua plataforma digital preferida a canção “Irresistível”. Aproveite e adicione as canções da cantora Vitória Batista à sua playlist: https://orcd.co/irresistivel

 

Siga a cantora Vitória Batista no Instagram: https://www.instagram.com/vitorisses

 

Siga a Gospel Music Brasil nas Redes Sociais!
YouTube
(+ de um milhão e meio de inscritos): www.youtube.com/gospelmusicbrasil
Instagram: https://www.instagram.com/gospelmusicbrasil
Spotify: https://open.spotify.com/user/gospelmusicbrasil
Tik Tok: https://www.tiktok.com/@gospelmusicbrasiloficial
Facebook: https://web.facebook.com/gospelmusicbrasil

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Gospel Music Brasil

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook