Notícias

Vivendo uma nova fase na carreira, Rachel Malafaia lança a canção “Outra Vez” pela Central Gospel Music

A música é uma versão de “Do It Again”, do Elevation Worship

Redação em 10/05/23 436 visualizações

Com 18 anos de carreira, a cantora e pastora Rachel Malafaia foi revelada em 2005 com o álbum “Gerando Sonhos”, lançado pela Central Gospel Music. Com produção musical do maestro Jairo Manhães, o projeto reuniu composições de Rogério Jr., Flávia Afonso, Oziel Silva, Roberta Di Angellis, Vanda Santos, Edeny e Shirley Lima e versões de Nicole C. Mullen e Jackie White.

Em 2010, ela lançou o álbum “Ao Deus Vivo”, com 14 faixas produzidas por Paulo César Baruk. O repertório trouxe composições de Joe Vasconcelos, Leila Francieli, Eliseu Costa, Alexandre Malaquias, Bruno Gusmão, Rafael Brito, Jairo Bonfim e Nani Azevedo e versões de Brian Ming e Brooke Ligertwood. O projeto, que lhe rendeu as indicações de Melhor Clipe (“Poderoso”) e Melhor Cantora no Troféu Promessas 2011, contou com as participações de sua irmã Danielle Cristina e da cantora Raquel Mello na faixa "Alfa e Ômega".

Três anos depois, Rachel apresentou o projeto “De Fé em Fé” que contou com a produção musical de Paulo César Baruk e Emerson Pinheiro. Com 13 faixas, o álbum trouxe composições de Davi Fernandes, Jill Viegas, Paulo César Baruk, Bruno Gusmão, Gislaine e Mylena, Marquinhos Menezes, Nicolly Demeneghe, Emerson Pinheiro, Dennis Campos, Renato Cesar e Eyshila, que ainda participa da faixa “Purifica”.

Casada com o pastor Silas Filho e mãe de Hadassah e Silas Neto, ela é líder de mulheres na Assembleia de Deus Taquara, no Rio de Janeiro. Após um período sabático de sete anos, Rachel Malafaia lançou o single “Confia em Deus”, escrito por Delino Marçal, com produção de Leandro Simões e arranjos de seu cunhado Flávio Serafim.

Na sequência, vieram as canções “Sei Que Podes”, composição de Flávio Serafim; “Vasos Quebrados”, versão do sucesso “Broken Vessels (Amazing Grace)”, do Hillsong United; e "Rendido Estou” e “Adorarei”, ambas escritas por Priscila Bento de Oliveira.

Chegando em janeiro de 2023, a cantora e pastora iniciou uma nova fase em sua carreira lançando, nesta terça-feira (08), a canção “Outra Vez”, que não poderia ter um título mais propício para esse atual momento. De acordo com a intérprete, o single é “o resultado final da junção de um time que deu muito certo”.

- O envolvimento na música e principalmente no ministério de louvor da igreja local me levou a explorar e desenvolver a minha própria forma de interpretar os louvores. Cada vez mais fui personalizando os louvores e os arranjos de forma mais dinâmica e envolvente. Quando decidi gravar a música “Outra Vez”, eu já tinha formatado uma roupagem particular dela, com o auxílio dos parceiros ministeriais que Deus tem colocado no meu caminho. O Flávio Serafim, meu cunhado, teve influência nisso por ser músico e quem me acompanhou por anos nas missões. Quem assina a produção é o Leandro Simões, que junto a nós fez toda a diferença com a sua vasta experiência como produtor e na qualidade técnica e engenheira sonora - explica Rachel.

“Outra Vez” é uma versão do sucesso “Do It Again”, do Elevation Worship. Escrita por Chris Brown, Mack Brock, Matt Redman e Steven Furtick, a tradução para o português foi feita por Ana Paula Valadão, líder do ministério de louvor Diante do Trono. A faixa já fazia parte do repertório da ADVEC Taquara, onde Rachel Malafaia também é ministra de louvor. Não demorou muito para que ela decidisse entrar em estúdio para colocar voz à música.

- Como ministra de louvor, eu tenho a vantagem de sentir na igreja o impacto dos louvores e a resposta do povo na adoração. Isso é simplesmente maravilhoso e enche o meu coração de alegria, pois Deus habita no meio dos louvores. Eu vi isso fortemente quando ministrei esse louvor pela primeira vez na igreja. Eu vivo por fé, tenho rompido em fé e sou sempre inclinada a falar da minha confiança, dependência e esperança em Deus e a música “Outra Vez” fala exatamente disso. Ela para mim é como uma declaração particular de fé no Deus que promete e cumpre as suas promessas, de um Deus que faz e que não se limita, pois Ele é o mesmo, Ele é fiel e fará tudo o que lhe apraz - testemunha.

Juntamente com o single em todas as plataformas digitais, Rachel também lançou o videoclipe de “Outra Vez” no canal da Central Gospel Music no YouTube. Gravado no salão de festas Além do Sonho Eventos, em Ilha de Guaratiba, no Rio de Janeiro, as imagens foram captadas por Felipe Dias, da DMS Filmes.

- O meu desejo é ser uma voz que sobretudo adora ao Senhor de forma agradável a Ele e oro para que este louvor gere nova esperança nos corações dos que O conhecem como o Senhor. E, aos que não O conhecem, sejam motivados a se renderem ao único Deus vivo e real que move montanhas, salva vidas e transforma destinos.

Bastante entusiasmada com essa nova parceria com sua antiga gravadora, Rachel Malafaia pretende lançar um álbum de coletânea de suas antigas músicas com uma nova roupagem de arranjos. Ativa no YouTube, onde conta com mais de 10 mil inscritos e mais de meio milhão de visualizações, ela também pretende investir em covers e outras novidades para o público.

Ouça o single “Outra Vez”, de Rachel Malafaia, nas plataformas digitais:

https://onerpm.link/single_outravez

Assista ao clipe de “Outra Vez”, de Rachel Malafaia, no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=2CliCx-ftYk

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook