Vídeos

Vocal Harmony Trio lança Live Session da canção Restaura-me

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 05/06/20 44 visualizações
O Vocal Harmony Trio acaba de lançar a música "Restaura-me" em uma versão Live Session. O trio nasceu através de uma conversa entre amigos, numa pequena cidade do sul da Bahia, chamada Ubaitaba, que desejavam de coração anunciar o amor de cristo, transmitindo uma mensagem de esperança a todos, sem distinção de gênero, classe social, raça e credo. Através da música tornou-se a melhor maneira de compartilharem esse amor abundante que os alcançou e salvou.
O ministério é formado atualmente por Junior Tomaz, Jasmine Salomão e Tamires Santos, que residem na mesma cidade e são membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia.
A canção foi lançada originalmente em 2015 e regravado em 2019 pelo Trio. A versão atual tem a produção assinada por Adson Sodré, que já tocou e produziu pra grandes nomes da música gospel como, Fernanda Brum, André Valadão, Ana Paula Valadão e Aline Barros, entre outros.
Além do Youtube, a gravação será disponibilizada no app Feliz7Play , que é uma plataforma da Igreja Adventista do Sétimo Dia na América do Sul de séries, filmes, música e  vídeos educativos e cristãos.
 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook