Notícias

Vocal Livre e Etiene Pires lançam uma nova versão do sucesso Descansarei

Redação em 26/05/23 107 visualizações
Vocal Livre e Etiene Pires lançam uma nova versão do sucesso Descansarei

O grupo Vocal Livre, em parceria com a cantora Etiene, acaba de lançar uma nova versão da música "Descansarei". Originalmente criada pelo Hillsong, a canção ganha agora uma nova roupagem e interpretação em português, trazendo uma mensagem de paz e descanso em meio às adversidades da vida. OUÇA DESCANSAREI

Etiene, que é conhecida por sua voz potente e marcante, foi a responsável por trazer a música para o Brasil e agora se junta ao Vocal Livre para dar uma nova vida a esta canção que já tocou o coração de milhares de pessoas ao redor do mundo.

A nova versão de "Descansarei" ganha single e clipe ao vivo. Essa releitura mantém a essência da letra original, que fala sobre encontrar refúgio em Deus em momentos de angústia e incertezas. A música começa suave, com uma melodia que inspira calma e tranquilidade, mas vai ganhando intensidade conforme a letra vai se desenrolando, até culminar em um refrão emocionante que expressa a confiança em Deus e a certeza de que Ele cuidará de nós.  OUÇA DESCANSAREI

O arranjo musical da nova versão de "Descansarei" é um ponto alto da música, com uma harmonia perfeita entre a voz de Etiene e os instrumentos tocados pelo Vocal Livre. O resultado é uma canção emocionante e inspiradora, que certamente vai tocar o coração de quem a ouvir.

Para os fãs do Vocal Livre e da cantora Etiene, essa nova versão de "Descansarei" é um presente especial. A música já está disponível em todas as plataformas de streaming e também pode ser encontrada no canal do YouTube do grupo. Certamente, é uma canção que vai abençoar muitas vidas e trazer paz e esperança em tempos difíceis.

Assista “Descansarei”

Vocal Livre feat. Etiene Pires - Descansarei (Vídeo Oficial)

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook