Vídeos

Vocal Livre lança novo clipe com participação de Rafa Kalimann - A Começar em Mim

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 12/05/20 174 visualizações
Vocal Livre lança novo clipe com participação de Rafa Kalimann - A Começar em Mim

O grupo Vocal Livre acaba de lançar pela ONErpm Gospel seu novo single, "A Começar em Mim". A canção, que já está disponível em todas as plataformas digitais, é uma  versão rearranjada da música original, que foi lançada no álbum “Por Toda Terra”, segundo trabalho do grupo.

Com letra e música de Pedro Valença, “A Começar em Mim” é um convite, feito com leveza e ternura, para que as pessoas tenham mais empatia e amor umas pelas outras, independentemente do tratamento que o mundo as ofereça. Uma mensagem que vem totalmente de encontro aos tempos atuais.

A música vem ganhando destaque desde o ano passado, quando muitas pessoas tatuaram frases da canção motivados pela influenciadora Rafa Kalimann (ex-BBB 2020), ganhando notoriedade para além do público evangélico e cristão. Além de tatuar uma frase da canção, Rafa cantou a música dentro do reality, fazendo com que a música tocasse várias vezes na última edição do BBB.

LIVE E VIDEOCLIPE

A nova versão de "A Começar em Mim" ganhou também um videoclipe com a participação de Rafa Kalimann. O vídeo será lançado nessa quarta, dia 13 de maio,  a partir das 21h. Para comemorar a estreia, o grupo fará uma LIVE em seu canal com a participação de Rafa, que vai falar sobre a experiência de ter gravado o clipe e sua identificação com o trabalho do grupo.

O clipe, além de mostrar uma releitura mais sensível da canção, narra um pouco da história do massacre de Suzano, crime ocorrido em março de 2019 que comoveu todo o pais. "A música se tornou muito especial desde o dia em que ela nasceu e é gratificante demais ver que ela está se tornando especial pra tantas outras pessoas também. Sonhamos que essa música seja a oração dessa geração, que as pessoas se conscientizem e que as mudanças tão sonhadas do lado de fora comecem do lado de dentro", conta Pedro Valença, autor da música.

SOBRE O VOCAL LIVRE

O grupo nasceu em 2010, em um internato no interior de São Paulo, quando um grupo de amigos que estudavam juntos se reuniu para cantar. Seu líder e regente, Pedro Valença, é formado em música pelo Unasp-EC mas o grupo reúne pessoas de diferentes formações profissionais. Em 2012 o Vocal Livre lançou seu primeiro álbum, “Bela História” e em 2017 saiu o segundo álbum, “Por Toda Terra”. Ao longo de sua trajetória, o grupo lançou também vários singles, incluindo o mais recente, “Só o Começo”. O Vocal Livre ocupa hoje o 3º lugar de artista adventista mais ouvido mensalmente nas plataformas digitais, atrás apenas de Leonardo Gonçalves e Os Arrais.

Acompanhe as novidades e o trabalho do grupo pelas redes sociais e em seu canal do YouTube.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.