Vídeos

Waguinho apresenta releitura do sucesso “Maranata”, do Ministério Avivah

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 18/02/22 272 visualizações

Dando sequência ao seu projeto de fazer releituras de grandes sucessos da música gospel no ritmo de samba, o cantor e pastor Waguinho apresenta, nesta terça-feira (15), sua versão para a canção “Maranata”, composição de Hananiel Eduardo que foi lançada originalmente, em 2014, pelo Ministério Avivah.

- Desde a primeira vez que ouvi a música “Maranata”, senti uma presença muito grande de Deus. É uma mensagem que me renova e nos impulsiona a pregar a Palavra de Salvação. Mais uma vez pude contar com minha banda no estúdio e na gravação do clipe. É sempre muito bom gravar com pessoas que acompanham o nosso ministério no dia a dia e que a gente sabe que tem compromisso com a obra de Deus - declara Waguinho, que também assina a produção do projeto lançado pela Central Gospel Music.

“Maranata” é a quarta releitura a fazer parte desse novo projeto do cantor. Em 2021, Waguinho apresentou as versões em samba de “Tá Chorando Por Quê?”, do Preto no Branco; “Eu Escolho Deus”, de Thalles Roberto; e “Vai Valer a Pena”, do Juliano Son.

Assim como as demais, “Maranata” também ganhou uma versão em videoclipe dirigido por Felipe Arcanjo, da Miracle Studios. As imagens foram captadas na Casa de Eventos Bistrô 160, no bairro de Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro. O clipe está disponível no canal da Central Gospel Music no YouTube.

Ouça o single “Maranata”, de Waguinho, nas plataformas digitais: https://onerpm.link/Maranata

Assista ao clipe de “Maranata”, de Waguinho, no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=JSy0L6yGoQA

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.