Notícias

Waguinho lança EP com participação de Ferrugem, Cristina Mel e Willian Nascimento - Samba na Harpa

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 23/09/20 62 visualizações
Waguinho lança EP com participação de Ferrugem, Cristina Mel e Willian Nascimento - Samba na Harpa

Com mais de 30 anos de carreira dedicados ao samba e ao pagode, o cantor Waguinho fez história na música popular brasileira à frente do grupo Os Morenos e também em carreira solo até se converter ao Evangelho em 2003, quando decidiu usar dos ritmos brasileiros para alcançar vidas através do louvor.

Em 2005, ele se lançou como cantor gospel com o álbum O Chamado, conquistando Disco de Platina e trouxe o sucesso O Dono da Boca, que conquistou pessoas dentro e fora das igrejas e ajudou a quebrar um pouco o preconceito que o samba tinha no meio evangélico.

Com mais cinco álbuns lançados – Vida Renovada (2008)Bem mais Feliz (2010)Samba Adorador (2011)Momentos com o Senhor (2013) e Samba Abençoado (2015) – Waguinho coleciona hits como Entrega Teu Caminho ao SenhorMulher Santa e Pão com Jesus.

E o ano de 2017 marca uma nova fase na vida do pagodeiro, membro atualmente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo no Recreio dos Bandeirantes (RJ),Pr. Davi Leal, e casado com a missionária Fabíola Bastos. Integrante do cast da Sony Music, ele já lançou vários singles pela gravadora e no mais recente Projeto “Samba na Harpa”, Waguinho reúne grandes hinos da harpa em ritmos samba , com participações mais que especiais como Ferrugem, Pedro Henrique, William Nascimento, Cristina Mel e tantos outros.

O EP com todas essas canções já está disponível em todos os aplicativos de música.

Samba na Harpa

(EP) 09/20


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Waguinho

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook