Notícias

Wellen Carvalho lança seu primeiro single pela Futura Music - Não Há Sonhos Perdidos

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 04/03/22 91 visualizações
Wellen Carvalho lança seu primeiro single pela Futura Music - Não Há Sonhos Perdidos

Ela só tem 16 anos, mas seu coração tem lugar para muitos sonhos. E esses sonhos estão se realizando. Wellen Carvalho é uma jovem cantora que recentemente assinou contrato com a Futura Music, gravadora sediada em Bruxelas, capital da Bélgica. Agora, ela se prepara para lançar seu primeiro single. A canção “Não Há Sonhos Perdidos” já está disponível para pre-save e tem data de lançamento agendada para o dia 4 de março.

“Nunca devemos parar de sonhar e de acreditar em Jesus”, diz Wellen Carvalho que mora em Tucumã (PA). “Esse louvor falou profundamente comigo. Que nunca devo parar de acreditar em Deus. Mesmo quando penso que não há saída”, comenta a cantora sobre a canção que tem composição assinada por Tais Vital.

“Oro para que quem ouvir essa música tenha renovação em suas vidas. Que elas voltem a acreditar nos seus sonhos”, pontua Wellen Carvalho, que aposta no sertanejo para alcançar vidas. “É um estilo mais calmo e que fala bastante no profundo da alma”, ressalta.

Futura Music

Segundo Leomar dos Santos, presidente e fundador da gravadora Futura Music, a cantora Wellen Carvalho lhe foi apresentada pelo compositor Nery de Jesus. “Gostei muito da forma que ela canta e entrei em contato. O pai da Wellen Carvalho havia tido a promessa de que alguém ligaria para cuidar da carreira de sua filha e quando liguei ele já entendia que era um projeto de Deus”, disse.

“Ela é uma jovem muito diferenciada. Ela tem um estilo muito próprio e isso é muito importante para nós. Nossa expectativa é grande sobre a Wellen Carvalho. O fato dela ser bisneta de índio nos encantou mais ainda. Estamos muito felizes de tê-la na Futura Music”, pontua Leomar dos Santos.

Conheça Wellen Carvalho

Apesar da pouca idade, Wellen Carvalho já passou por muita coisa. Segundo a cantora, muitas coisas boas e ruins, mas sempre olhando para Cristo. “Já teve dias de não ter nada pra se alimentar, mas Deus sempre proveu”, conta. Uma das promessas de Jesus está sendo cumprida. A Futura Music chegou em um momento que eu já estava quase desistindo do meu sonho”, lembra.

“Deus nos surpreendeu. Sou muito grata a Deus, ao Leomar e a Mary por acreditarem em mim”, coloca Wellen Carvalho. “O dia da minha gravação foi inesquecível, pois também foi meu aniversário de 16 anos. Fiquei muito feliz, pois foi a minha primeira vez que fiz aula de canto. Foi perfeito”, finaliza.

Ouça “Não Há Sonhos Perdidos”: https://onerpm.link/990709470539

Siga Wellen Carvalho no Instagram: https://www.instagram.com/wellencarvalhooficial/

Siga a Futura Music no Instagram: https://www.instagram.com/futuramusicoficial/

Não Há Sonhos Perdidos

(Single) 03/22


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Wellen Carvalho

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook