Notícias

Wellington Caetano lança seu primeiro single pela Futura Music, com participação de Coríntios Treze e DD Junior - Firme na Rocha

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 15/11/22 24 visualizações
Wellington Caetano lança seu primeiro single pela Futura Music, com participação de Coríntios Treze e DD Junior - Firme na Rocha

O cantor Wellington Caetano estreia na Futura Music com o single “Firme na Rocha”, seu primeiro lançamento pela gravadora europeia. A composição é assinada pelo próprio artista, juntamente com o grupo Coríntios Treze. “Firme na Rocha” ainda conta com a participação do cantor DD Junior e já pode ser conferido em todas as plataformas digitais por meio do link a seguir: https://onerpm.link/firmenarocha

Além de cantor, Wellington Caetano também é professor e foi durante uma aula que ele se sentiu inspirado para iniciar o processo de composição. “Eu estava refletindo como o mundo anda caótico e vi os alunos com incertezas da vida. Muitos deixando a Igreja e a Palavra de Deus veio muito forte em meu coração falando que Jesus é a nossa Rocha. Este single é mesmo para acordar os adolescentes e os jovens”, pontua.

O novo single de Caetano é um verdadeiro alerta sobre o cristão permanecer firme em Deus, ainda mais neste período tão preocupante. E para impactar esse público mais jovem, o cantor trouxe uma proposta diferente de suas canções: um rap! “Depois de ter gravado a música inteira, veio ao meu coração inserir um rap. Falei com o produtor musical e convidei o grupo Coríntios Treze para se juntar comigo nessa missão”, ressalta.

Outro cantor convidado para este single foi DD Junior, conhecido dentro e fora do Brasil por cantar o chamado “A Fé Music”, uma referência à música baiana. “Eu o convidei pelo estilo musical dele por ser diferenciado. Ele tem um carisma grande e um público que o abraça, um público bem jovem. Ele é um grande amigo”, ressalta Wellington Caetano.

“Nossos sonhos, projetos, família, emprego. Tudo isso, ministério, casamento, tudo precisa estar firmado nessa Rocha que é Cristo. Pois, quando vier a adversidade, estaremos firmes. A Rocha não é abalada. Eu mesmo sou testemunha viva de o quão é importante estar firmado em Deus”, coloca o cantor que travou uma luta contra enfermidades que quase lhe tiraram a voz.

Firmes, não seremos calados!

Wellington Caetano chegou a perder 80% da sua voz por conta de uma inflamação. “Eu nasci com uma predisposição inflamatória e me vi temeroso diante disso. Mas, como eu estava firme no Senhor, pude ver a grandeza de Deus. E mesmo rouco eu não parei de cantar. Foi quando em um congresso, onde eu ministrava, senti que algo descolou da minha garganta. Naquela hora eu fui curado”, testemunha.

“Oro para que todas as pessoas que ouvirem ‘Firme na Rocha’ possam ter a sua fé fortalecida. Não abandonem a Igreja, não abandonem Cristo e nem sua família. Lembre-se de que quem está firme em Cristo pode até balançar, mas não cai. Sei que muitas vidas serão impactadas”, coloca o pastor na canção que é embalada em Black Music, Groove e Rap, elementos que fazem parte da música negra.

Estreia na Futura Music

Wellington Caetano faz parte do primeiro trio de artistas que integra a nova fase da gravadora Futura Music, que tem sua sede em Bruxelas, na Europa. “A Futura Music é uma resposta de oração para a minha vida, de muitos anos de empenho e trabalho. Eu estou muito feliz por entrar nesta família que está crescendo e me sinto honrado pelo interesse no meu trabalho”, ressalta o cantor indicado pela agência 2RA.

Ouça Firme na Rocha: https://onerpm.link/firmenarocha

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook