Notícias

Wellington Caetano lança single com participação de Rodney Graciano, do Ministério Pedras Vivas - Ele Me Amou

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 10/11/20 21 visualizações
Wellington Caetano lança single com participação de Rodney Graciano, do Ministério Pedras Vivas - Ele Me Amou

Wellington Caetano lança novo single, com participação especial do Ministério PEDRAS VIVAS. A música, que tem como título “Ele Me Amou”, vem carregado com uma pegada bem marcante. Desta vez o cantor aproveitou para mostrar o seu lado mais black music, uma de suas principais referências musicais e para que a música ficasse mais especial ainda convidou o Ministério PEDRAS VIVAS, na voz do seu amigo Rodney Graciano, que brilhantemente deixou a sua marca registrada na canção.

“Ele Me Amou’’ descreve o quão profundamente Jesus nos amou primeiro, como está escrito em 1ª João 4;19, ao ponto de se entregar como sacrifício vivo e pagar a divida dos nossos pecados. Essa canção revela o quão carecemos de Seu amor que produz vida, e quando o encontramos e nos entregamos Ele entra em nossos corações inundando, limpando e preenchendo tudo, nos dando uma nova história mudando a nossa vida por inteiro.

“Eu não poderia deixar de compor essa música, pois ela revela aquilo que aconteceu comigo e milhares e milhares de pessoas, um amor assim tem que ser repartido, então ouça, cante e lembre-se sempre Ele te amou primeiro e continua te amando", declara o cantor Wellington Caetano.

Este lançamento faz parte de uma coletânea de músicas inéditas que o cantor está distribuindo em todas as plataformas de músicas e que se tornará em breve o novo EP de Wellington Caetano.

Esses lançamentos tiveram inicio com os singles “Novos Começos" e "Meu Maior Desejo com a participação da DISCOPRAISE”. Com mais de 9 anos de carreira, Wellington Caetano também possui em seu currículo outros projetos lançados como o álbum “Aprovado” em 2011 e relançado em 2015 totalmente remixado e em formato digital, os clipes das músicas "Não Vou Parar" e "Novos Começos" e também os projetos “Live Wellington Caetano e Banda” e “Pós Live”, vários vídeos clipes lançados para o Youtube em 2020.

Wellington Caetano assina a composição da canção. A produção musical, mix e master foram feitas pelo produtor André Ferr, que assina produções e trabalhos para vários cantores tais como Dany Grace, André e Felipe, André Valadão, Casa Worship, Eli Soares, Soraya Moraes entre outros. A capa é assinada por Turino Studio Design que tem trabalhado na área de mídia digital para várias produtoras, gravadoras e cantores.

,

Ouça “Ele Me Amou” nas plataformas digitais:

Confira também os clipes de “Novos Começos" e "Novos Começos AO VIVO”

https://www.youtube.com/watch?v=j8ow414bd4w

https://www.youtube.com/watch?v=Eb-U0jlj0Bk

 

Confira também os clipes de “Não vou parar" e "Não vou parar AO VIVO”

https://www.youtube.com/watch?v=3QezEv4WB2w

https://www.youtube.com/watch?v=D-hS2-J6b34

 

SIGA WELLINGTON CAETANO NAS REDES SOCIAIS:

Instagram: https://www.instagram.com/wellingtoncaetanooficial

Facebook: https://www.facebook.com/wellingtoncaetanooficial

Youtube: https://www.youtube.com/wellingtoncaetano

 

CONTATO PARA CONVITES

(61) 9.91754956 (whatsapp)

Heloisa Nunes

 

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Wellington Caetano

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook