Notícias

Wenderson Vitoria lança novo single - Lobo no Aprisco

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 17/06/20 39 visualizações
Wenderson Vitoria lança novo single - Lobo no Aprisco

No último 03 de maio, a cantor gospel Wenderson Vitoria estreiou em seu canal no YouTube e em todas as plataformas digitais sua nova música “Lobo no Aprisco”. Composição do Pastor Alex, a música foi gravada na Studio Record. Com direção de Ricardo, Jé Batata e Glauber Barony, a música aborda sobre pessoas que não vivem o evangelho de forma genuína e se apoiam em discursos vãos.

Wenderson Vitória gravou seu primeiro CD titulado por “Adore” em 2017 e em seguida “ Clássicos da Harpa Cristã” em 2018. Ao divulgar, houve grande repercussão e percebeu que tinha em suas mãos uma grande ferramenta de evangelização. Além de ser um ritmo contagiante, a palavra de Deus é pregada de forma simples.

O ministério foi tomando forma, e foi dada continuidade. Mesmo recém chegado no setor gospel, o cantor teve oportunidades em Marchas para Jesus e eventos congregacionais. Ele consolidou o projeto “Adore” no final de 2019 e agora, em 2020 está de volta, apostando em um clipe que será lançado em julho . Este, que terá uma roupagem alegre, também promete ser um grande sucesso de sua carreira. “De fato, uma nova fase escrita por Deus!” - ele diz.

O clipe está sendo gravado por Gabriel Sena ( CEO da Fullcreativevideo na cidade de Feira de Santana) e uma equipe competente que, mesmo em meio a uma pandemia, estão tomando todas as precauções possíveis para que esse projeto seja uma realidade.

O vídeoclipe conta com a participação especial de uma equipe de dançarinos com direção de Júnior Abreu, e será lançado de 1° de julho, e conta com direção e acessória de Léo Black ART.

Enquanto isso, podemos aguardar escutando “Lobo no Aprisco” em todas as plataformas digitais. O público pode aguardar grandes novidades que ainda estão por vim aguardem que grandes coisas e novidades estão por vir!

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook