Notícias

Weverton Santos divulga nota explicando porque mudou o nome para Kuka

Redação em 11/05/15 1806 visualizações

O cantor, compositor e vocal coach Weverton Santos está novamente em estúdio e a promessa é de uma real “metamorfose” para este novo trabalho

A começar pelo nome, depois de lançado o seu primeiro álbum solo intitulado “Não Desistirei”, Weverton Santos decide assumir seu apelido de infância KUKA como pseudônimo. A justificativa é que além do fato do cantor sentir uma certa estranheza quando chamado pelo seu nome natural, (já que o apelido o acompanha desde seus poucos meses de vida) ele pretende aproveitar a oportunidade para lançar um trabalho com uma identidade ainda mais pessoal ao que diz respeito a sua musicalidade.

Influenciado por uma diversidade considerável de artistas de gêneros e segmentos completamente diferentes, Kuka conta com o apoio de seu amigo pessoal e também produtor Ed Oliver para o desafio de imprimir o máximo de musicalidade e personalidade neste seu novo trabalho.

Com mais experiência e sem a pressão de estar lançando o seu primeiro álbum solo, Kuka comenta sobre a tranquilidade que sente em poder novamente  produzir seu disco ao lado de Ed Oliver e destaca: “ Temos gostos muito parecidos, nos divertimos muito quando estamos trabalhando juntos ... Nós dois amamos muito o que fazemos e reconhecemos também o privilégio que temos de poder viver da música, poder usar isso de alguma forma para bendizer a Cristo e propagar o Reino de Deus é impagável... Sou Grato a Deus por isso” e finaliza.

Você pode acompanhar tudo o que acontece de novo com Kuka através da página:

Facebook.com/Soukukaoficial

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.