Notícias

Weverton Souza lança seu novo single "Pode Queimar em Mim" feat Jhonas Serra"

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 11/02/22 47 visualizações

"Pode Queimar em Mim" traz um convite a nossa geração de queimar por Jesus e desejar cada vez mais a sua presença.

O single é o segundo lançamento deste ano e faz parte de um projeto que envolve 12 canções autorais, a intenção do cantor Weverton Souza é lançar uma música a cada mês deste ano.

Seu último lançamento intitulado "Leão" com mais de 30 mil visualizações do YouTube confirma a receptividade do público ao projeto, e os internautas fazem questão de compartilhar de seus testemunhos.

"Cada vez que ouço fico mais apaixonada por este leão de Judá, muitas bençãos vieram em nossas vidas através dessa canção maravilhosa. Linda música, lindo projeto!" — Comentário de internauta

Assista o single "Leão" no canal oficial do cantor no youtube: https://youtu.be/lU8AARLcxzg

Weverton conta que a letra desta canção veio em um momento de reflexão durante a madrugada, onde seu coração queimava e ardia com a presença do Espírito Santo, e seu desejo era que todos o pudessem sentir desta maneira tão única.

 

No desenvolvimento da harmonia e arranjos, Weverton contou com o auxílio do também cantor Jhonas Serra e seu produtor musical Fábio Júnior. Para gravação do clipe a escolha foi um galpão industrial, totalmente adaptado para o momento. A produção e filmagem ficaram por conta de Lukas e Bruno Ribeiro da HL Eventos.

O cantor não poupa palavras ao demonstrar sua gratidão e expectativas para este ano com os lançamentos.

"Que esse projeto toque os corações e alcance as almas cansadas que precisam sentir esse fogo e voltar a queimar na presença do Espírito Santo. Às vezes é difícil Deus é tão fantástico que cuida de tudo, e na hora que já não dá mais ele toma conta da situação e diz: — Agora é comigo. Então tudo se faz novo!" — Weverton Souza

SOBRE WEVERTON SOUZA

Compositor e cantor independente, Weverton Souza representa o Worship com sua voz e timbre únicos. Weverton nasceu na cidade de Timóteo em Minas Gerais e canta desde os 7 anos, apaixonado pela música dedicou-se por 15 anos ao curso de canto e coral.

Sua história de vida envolve superação e chamado, Weverton conta que já teve problemas com bebibas e drogas durante sua juventude até que, através, de um amigo ele ouviu falar de Jesus e tudo que ele poderia fazer em sua vida e sua família, isto foi o impulso que ele precisava para mudar de vida e usar seu dom em prol o reino. Antes de sua conversão o cantor chegou a gravar um disco de reggae que não chegou a ser lançado.

Na música suas referências são Bethel, Jhonas Serra, Theo Rubia e Morada. Sua falecida mãe Sônia, sua esposa Ana Loyse e os filhos são os maiores incentivos do cantor.

Assista agora "Pode Queimar em Mim" feat Jhonas Serra no YouTube: https://youtu.be/JFpJCwpuKac

Ouça também nas plataformas de música:

Spotify:https://open.spotify.com/artist/6RTcZggLUx72o9iFT3TYfe?si=zrGJqpx_T2aEAb3q7CwiMg&utm_source=copy-link

Deezer: https://deezer.page.link/z7AwALitrUnkjmpc7

Acompanhe Weverton souza nas redes sociais:

 

Instagram: https://flow.page/wevertonsouza

YouTube: https://youtube.com/channel/UCC-epBdg8AKcShu41y_A8CA

 

Por: Agência Infinit

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.