Notícias

Wildson MC lança EP com participação de DJ Mauro, Rey Freittas e Helyone - Esquecidos do passado

Roberto Azevedo em 17/11/11 1799 visualizações
Wildson MC é um dos fundadores da banda Código 7, que é um grupo de Rap/Rock do estado da Paraiba, formado no ano de 2007. Nesse pouco tempo de caminhada já gravaram dois CDs demonstração, um clipe oficial e um webclipe para divulgação do trabalho.



Wildson lançou em agosto de 2011 seu projeto paralelo, Esquecidos do passado, que tem como base letras bíblicas e relatos alusivos a sua luta e caminhada aqui na terra.



O primeiro single do EP já virou video clipe [assista aqui]. "Minha fé” conta com a participação de Rey Freittas. Esquecidos do passado tem produção de Renato Oliveira e participações de DJ Mauro, Rey Freittas e Helyone.



O EP virtual contém 7 faixas para download [clique aqui para baixar], enquanto que o EP físico, lançado no final de setembro, possui 8 faixas e esta sendo vendido a 8,00 através do contato: [email protected]



Nome das faixas do EP:

01- Esquecidos do Passado

02- Faixa Exclusiva no CD

03- Eu, Tu é Nós

04- Minha Fé

05- Decirte (com Helyone)

06- Rapstar

07- Rotina

08 -Te Amar



Confira abaixo o Teaser da gravação de "Esquecidos do passado":







Contatos:

myspace: www.myspace.com/wildsonmc

blog: wildsonmc.blogspot.com/

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook