Notícias

William Graziane: a nova cara do rock cristão em 2022

Redação em 13/01/22 78 visualizações
William Graziane: a nova cara do rock cristão em 2022

William Graziane, nova aposta da Sony Music para o rock cristão nacional, é também músico e produtor. O artista começou a carreira musical profissionalmente em 2006 na banda Tirosh.

Em 2011 lançou seu primeiro álbum solo “Pra Quem Achava que Acabou” com 10 músicas autorais.

“Não Brinque”, o segundo álbum, lançado em 2014 veio com 12 canções, e em 2018 o cantor lançou o EP “Quem é Este?” com produção de Duda Andrade (Quatro por Um).

 William Graziane vem alcançando bons números nas plataformas de streaming de música desde 2020 com as canções “Calma” baseada em uma emocionante história pessoal e “O Rei que Venceu”, que já chega a quase 400 mil visualizações no videoclipe.

 Em 2021, já contratado pela Sony Music, uma das maiores gravadoras do país, e referência no meio gospel, o cantor lançou, em áudio e vídeo “Melhor Amigo”, um worship com pegada pop, de composição e produção autorais.

O videoclipe da canção já alcançou + de 700 mil visualizações no Youtube.
Com “Minha Vida é Te Adorar (Remix)”, que veio em seguida, e é um rock and roll mais cadenciado e melódico que mistura o pop e o rock, não foi diferente. A canção já tem 170 mil views no videoclipe produzido pela Incomum Filmes.

 William sentiu no coração que era a hora de retornar ao início, e de volta às raízes do rock lançou no final de 2021  “Geração do Avivamento”, um rock com uma sonoridade que mistura o hardcore e o skate rock, um som potente que é identidade musical de William Graziane, o estilo que sempre norteou o som e as influências do músico.

O clipe de “Geração do Avivamento” com direção de fotografia e vídeo de Mateus Schenato Barbosa, da Incomum Filmes,  alcançou + de 140 mil visualizações no videoclipe em menos de um mês.

O cantor vem alcançando números expressivos de ouvintes também nas plataformas de streamings de áudio, com milhares de players, com crescimento exponencial e acentuado de ouvintes no Spotify.

O “DNAWG”, projeto de retorno às raízes do rock and roll, produzido por William, será lançado faixa a faixa e dividido em duas partes: regravações com novas sonoridades e canções inéditas.

Com o DNAWG o cantor quer não só resgatar a essência do seu som, mas ser uma referência no rock para os jovens que curtem compartilhar, como ele, algumas das coisas que mais ama: a adoração, a estrada, o skate e o rock.

 Ouça William Graziane nas plataformas digitais

 Spotify - https://open.spotify.com/artist/1d6bwuv0gGdrJbheeMwzip

Deezer - https://www.deezer.com/br/artist/6549133

Apple Music - https://music.apple.com/br/artist/william-graziane/915481025

 Assista William Graziane no canal do Youtube

www.youtube.com/williamgraziane

 Siga a William Graziane nas redes sociais

www.instagram.com/williamgraziane

www.facebook.com/williamgraziane

www.twitter.com/williamgraziane

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.