Notícias

Yago Cerqueira lança clipe de seu novo single - Não Há Outro Além de Ti

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 22/07/21 19 visualizações

O cantor Yago Cerqueira lançou no final de junho, o single “Não Há Outro Além de Ti”. E agora, a canção também já pode ser conferida np canal oficial do Youtube do cantor, através do seu clipe oficial, gravado ao vivo na Igreja Morada Church.

A canção é uma voz que brada para todos que não há outro Deus além de Jesus, não há nada maior e nem ninguém além Dele. A música já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming digital e pode ser conferida também por meio do canal oficial de Yago no YouTube.

A letra de “Não Há Outro Além de Ti” tem autoria do próprio Yago Cerqueira. “No início veio a melodia da música em minha mente. Eu estava no trabalho e comecei a refletir nas coisas que Deus havia feito em minha vida naquela época. Então peguei um papel e comecei a escrever frases que estavam dentro de mim. Comecei a colocar no papel e fui encaixando, como se fosse um quebra cabeças. Foi assim que nasceu a canção”, explica.

Ouça nas plataformas:  https://onerpm.link/NaoHaOutroAlemDeTi

Yago Cerqueira ainda ressalta que a mensagem dessa música se resume em total gratidão a Deus. Sei que não sou merecedor de nada, mas Ele me ama de uma forma inexplicável. Então, sou totalmente grato a Ele. Todos os dias da minha vida eu reconheço que não há outro além Dele e nunca haverá. Minha oração é para que todos os ouvintes dessa canção possam entender e concordar com essa mensagem”, pontua.

“Oro para que possam saltar de alegria e explodir de emoção e gratidão ao Senhor, pois Ele nos amou, nos resgatou da escuridão e hoje somos luz”, ressalta Yago Cerqueira que escolheu o pop rock para embalar sua nova música. “Escolhi esse estilo pois sou apaixonado por guitarras, apaixonado por bateria e amo hinos de celebração a Deus. Amo ver a Igreja pulando de alegria e saltitando. O Evangelho é isso, alegria e celebração”, finaliza.

Conheça Yago Cerqueira

Yago Cerqueira iniciou na música aos seis anos tocando flauta doce, chegando a gravar três álbuns instrumentais. Aos oito anos iniciou no canto junto de sua família e aos 12 passou a integrar o grupo de vocalistas de sua igreja local. Com o tempo, o artista passou a escrever suas primeiras canções. Em 2015, Yago Cerqueira apresentou uma de suas canções para o ministério de louvor de sua comunidade local e passou a entender o propósito de Deus sobre suas composições.

 

No mesmo ano montou sua primeira banda e passou a visitar outras igrejas, fazendo eventos por sua cidade. Gravou sua primeira composição em 2017, "Mansão Celestial”. Na época, a música teve boa recepção do público. “Meu maior sucesso para mim é ver uma pessoa aceitando Jesus por meio de uma ministração. O Evangelho é transformação. Não há sucesso maior do que ver uma pessoa que estava perdida voltar para Cristo”, diz.

Texto: Karlos Aires

Não Há Outro Além de Ti

(Single) 07/21


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Yago Cerqueira

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook