Notícias

Yago Cerqueira lança novo single produzido por Junior Amaral - Yeshua

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 26/04/20 21 visualizações
Yago Cerqueira lança novo single produzido por Junior Amaral - Yeshua

A palavra “Yeshua” é um termo cuja raiz é hebraica e significa “salvar” ou “salvação”. Essa é tônica do novo single do cantor Yago Cerqueira. O terceiro lançamento de sua carreira que já se encontra em todas as plataformas digitais: “Estou muito feliz por tudo o que está acontecendo e com a expectativa do que Deus irá fazer por meio dessa canção que está linda demais”, enfatiza Yago.

“Yeshua” é uma composição de Junior Amaral, gravada no “Singular REC”, estúdio com sede na cidade do Porto, em Portugal. A letra ressalta que diante das dificuldades da vida, o ser humano tem um salvador, que é Cristo, e que somente Ele pode mudar uma situação adversa e aparentemente sem solução: “Tudo muda quando clamamos a Ele, o Yeshua, o nosso salvador! Ele realmente é a única solução em dias difíceis. Que ao ouvir esta canção você possa encontrar o Yeshua, ou seja, a salvação para a sua vida”, comenta Cerqueira. 

Yago conta que o processo de produção do single foi realizado com muito planejamento e cuidados especiais: “Tivemos muita cautela nos arranjos e com a parte vocal, para que pudéssemos sentir o que realmente a música pedia. Na hora de colocar a voz na canção, sempre dá aquele frio na barriga, uma sensação diferente, algo inexplicável. Mas, graças a Deus, tudo deu certo e chegamos a uma conclusão incrível”, relembra o cantor que é independente.

Toda a produção musical, incluindo a masterização e mixagem, teve a assinatura de Junior Amaral. Em 2019, Yago Cerqueira conheceu o produtor Junior Amaral, que tem uma vasta experiência no mercado gospel por meio de nomes como Toque no Altar, Marcela Taís, Rafael Bittencout, entre outros. “Deus me enviou um irmão, um ajudador para o meu ministério. Nós sempre conversávamos e isso foi criando um laço de amizade muito forte, parecia que ele me conhecia há anos e vice versa, até que um belo dia o Junior viu alguns materiais meus e me fez um convite para trabalharmos juntos”, relembra.

Com 27 anos de idade, Yago mora atualmente na cidade de Armação dos Búzios, situada na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Sua trajetória na música vem desde os seis anos de idade, quando teve contato com a flauta doce, o seu primeiro instrumento. Naquele tempo, ele se apaixonou pela música, pelos sons e isso lhe despertou o desejo de tocar outros instrumentos como, bateria, guitarra, violão e contrabaixo.

Com o passar dos anos, Yago começou a cantar. Aos 11 anos passou a ministrar nas igrejas. “Lembro-me que algumas pessoas se assustavam na época, pois minha voz tinha uma tonalidade muito grave para a minha estatura, pois eu era bem pequeno”, afirma.

Sobre a canção “Yeshua”, o cantor deixa uma mensagem especial ao público: “Que vocês encontrem a paz de Cristo ao escutar essa canção, que possam entender a mensagem forte contida na letra. Os dias ruins sempre irão existir, mas clame pelo Salvador, clame pelo “Yeshua”, Ele pode solucionar o seu problema. Deus abençoe vocês!”

Acompanhe o cantor pelas Redes Sociais!
Instagram: www.instagram.com/yagocerqueiraoficial
Facebook: www.facebook.com/yago.cerqueira.5
YouTube: www.youtube.com/YagoCerqueira

Por Assessoria de Imprensa

Yeshua

(Single) 04/20

(5,0/5)
Total de votos: 1

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Yago Cerqueira

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook