Notícias

Yudi Tamashiro divulga “Carta Aberta” seu novo single

Autoral, a nova música gospel retrata uma conversa íntima do artista com Deus e promete inspirar o público nos momentos de incerteza e tristeza

Redação em 10/07/24 38 visualizações

Com mais de 20 anos no meio artístico, Yudi Tamashiro que acumula mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais e é um dos artistas mais conhecidos do país, dá mais um passo importante em sua trajetória. O artista que desde 2017 é convertido ao evangelho, lançou a “Carta Aberta” sua segunda música autoral gospel, consolidando esse novo momento de sua carreira. A canção está disponível nas plataformas digitais a partir desta terça, dia 9, e ganha clipe inédito no Youtube.

 

Sem medo de expor a sua intimidade com Deus, Yudi reforça: “”Carta Aberta” é uma conversa, é o meu clamor. Muitas vezes, nos momentos difíceis a gente se pergunta “onde está Deus?”, mas Ele está sempre esperando irmos ao seu encontro para nos abençoar com a sua misericórdia, acalmar os nossos corações, nos mostrar o caminho da verdade. “Carta Aberta” é um papo sincero entre Pai e filho”. 

 

A canção que promete ser uma grande inspiração para as pessoas em momento de dificuldade e dor, foi composta por Yudi e Leandro Soares, durante uma viagem do cantor a Porto Alegre, exatamente um dia antes do início da tragédia climática que assolou o estado do Rio Grande do Sul. “É incrível o que Deus faz! Eu senti no meu coração de tornar música as minhas conversas com ele e o resultado foi papo de acolhimento, justo em uma área que mais precisaria de sua bênção em seguida. Eu desejo que “Carta Aberta” possa se tornar uma inspiração para que todo o Brasil se aproxime ainda mais de Deus, e, principalmente, que as pessoas no Rio Grande do Sul vejam essa coincidência como uma resposta e encontrem paz e renovação no colo do Pai”, reforça Yudi. 

 

"Carta Aberta" é uma expressão sincera de vários momentos da vida de Yudi que muitas pessoas também podem ter vivenciado. A música aborda períodos de solidão, feridas e questionamentos sobre a presença de Deus. O cantor reflete sobre as críticas externas e a sensação de fracasso, mas também transmite esperança. “Deus está sempre conosco, até nos dias mais tristes”, conclui. Prepare-se para se emocionar e refletir com Yudi nesta canção.

Yudi Tamashiro é um artista multifacetado, reconhecido por sua carreira como apresentador, influenciador, palestrante, dançarino e cantor. Além de trabalhar o lançamento de “Carta Aberta”, o artista segue em turnê pelo Brasil apresentando as suas canções, participando de eventos e ministrando em igrejas por todo o Brasil. 

 

Sobre Yudi Tamashiro:
Natural de Santos, litoral paulista, Yudi Tamashiro foi criado até os 5 anos no Japão. Aos 7 anos de idade participou do Programa do Raul Gil, onde ficou por dois anos. Ainda criança, com 11 anos foi convidado pelo apresentador Silvio Santos a ingressar no SBT para apresentar o programa infantil Bom Dia e Cia, onde permaneceu durante quase 10 anos consecutivos com altos picos de audiência e ficou conhecido como o “Yudi do Playstation”. Neste período, apresentou, paralelo ao Bom Dia e Cia, diversos programas como: “Carrossel Animado” , “Você é mais esperto que um aluno da 5o série?” , “Pirâmide Premiada” , “Cantando no SBT” , entre outros. 

 

Ao longo dos 24 anos de carreira, Yudi recebeu vários prêmios nacionais de reconhecimento, entre eles: Alguns “Troféus Imprensa” , “Troféu Internet”, “Troféu Super Cap de Ouro” , e um destaque para o “Prêmio Jovem Brasileiro”.

 

Atualmente, Yudi segue uma vida cristã, casado, têm se dedicado às suas redes sociais enquanto se prepara para lançar a sua carreira musical no cenário gospel. Yudi também se tornou palestrante com o tema “De um talento desperdiçado a uma promessa” e tem estado à frente de projetos envolvendo Brasil e Japão, pois Yudi se tornou Colaborador Oficial da Embaixada Japonesa.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook