Notícias

Zenaide Weber lança single "Guarda-me" com a participação do Pr. Adalberto Olívio

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 10/02/21 26 visualizações

Momentos de louvor com um amigo de infância, amigo este que se torna mais chegado do que um irmão, como diz a Palavra em Provérbios.. Essa é a parte da história entre Zenaide Weber e pastor Adalberto Olívio, a quem chama de Beto carinhosamente. “Beto, e sua esposa pastora Charlene, são muito importantes na minha vida ministerial. Foram meus líderes de louvor durante muitos anos e me acompanharam no meu crescimento espiritual.”, declara Zenaide.

Pastor Adalberto chegou a montar uma banda anos atrás chamada BSM. Em suas reuniões costumavam a ministrar canções espontâneas e assim nasceu Guarda-me, novo single da cantora Zenaide Weber e composição do pastor. “Hoje me sinto feliz em poder honra-lo gravando essa música do Beto, porque é uma das pessoas que sempre me motivou em prosseguir quando dava um desânimo. Ele é quem falava: ‘não desista daquilo que Deus tem para sua vida’.”, recorda a cantora.

O single está disponível nas plataformas digitais através do link NovaFase.lnk.to/GuardaMe e também no canal da cantora no YouTube. Zenaide ainda conta que o pastor Adalberto foi usado para profetizar em sua vida quando venceu o câncer. “Quando eu tive o câncer, ele profetizou que em três meses eu voltaria a cantar. Deus usou a vida dele para profetizar sobre a minha vida! Guarda-me faz parte da história do pastor, mas faz parte da minha vida também! Me sinto guardada por Deus!”.

“Sou muito grata a Deus pelas pessoas que Ele levantou para abençoar a minha vida e me ajudar na caminhada. Todo o mérito é de Deus, pois tudo vem Dele e tudo volta para Ele!”, conclui Zenaide Weber.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook