Notícias

Ziza Fernandes lança álbum “Tempus Fugit”

O novo álbum da cantora e Ziza Fernandes, foi lançado hoje em todas as plataformas digitais

Redação em 22/08/23 38 visualizações
Ziza Fernandes lança álbum “Tempus Fugit”

O álbum Tempus Fugit, lançado pelo selo Oficina Viva Music, traz 6 canções inéditas, Nudez de Madalena (Ziza Fernandes e Vinícius Del Bianco), Ana e Maria (Maninho e Fabiano Chagas), Resposta a quem corresponda (Ziza Fernandes e Fabiano Chagas), Onde fui parar, Todo mundo tem e Meu jeito de arrumar (composições de Ziza Fernandes e Maninho), sendo a última o single que encerra o álbum, além da regravação de O que agrada a Deus (Luiz Alfredo, versão Ziza Fernandes), que entra como faixa bônus e que ganhou a nova versão com o Coral Arquidiocesano de Maringá - feat. Ziza Fernandes e Sofia Pimentel. Ouça Tempus Fugit

Ziza Fernandes comenta que, o processo de produção de um álbum autoral passa por muitas fases, por muito tempo planejando, escrevendo, produzindo, entregando da gente mesmo, até que chega o dia de colocarmos a música no mundo. Esse foi um trabalho árduo e um dos mais importantes da minha carreira, com uma musicalidade brasileira, que vai da bossa nova a melodias únicas inspiradas em nossa cultura, pois pude contar com a colaboração de grandes artistas e profissionais. Entregar esse trabalho completo ao meu público hoje é uma resposta a esse chamado que Deus me faz ser serva da beleza e da arte, com toda intensidade e fundura que me cabe neste tempo”.

Tempus Fugit (do latim, tempo que passa depressa) é um álbum completamente visual, com 4 videoclipes, 2 lirycs vídeos e fotos produzidos no Brasil, Chile e República Checa. Os videoclipes de Nudez de Madalena, Todo Mundo Tem e Onde Fui parar que contaram com uma produção digna e honrosa em Santiago, na beleza inigualável do pico dos Andes, no Cajón Del Maipo: o Chile foi casa também a este projeto, que conta ainda ensaios fotográficos realizados em Praga, a capital da República Tcheca, Cerro Santa Lucia/Chile e São Paulo.

O single inédito, Meu jeito de arrumar, coroa com muita brasilidade a entrega desse álbum e é uma composição de Ziza Fernandes e Maninho, produtor musical do projeto, tendo co-produção e arranjos de Janaine Pavani em sua totalidade e um time de músicos de tirar o fôlego. “A composição fala sobre a força de amar e a luta para nos entregar no caminho que trilhamos. É sobre ser tudo e ser nada, sobre aceitar cada pedaço de nós mesmos, mesmo que isso signifique desarrumar-nos”, revela Ziza Fernandes.

A artista, que possui um estilo próprio e marcante, traz em si um desejo imenso de que o novo álbum chegue nas pessoas com leveza, beleza e esperança com letras humanizadas e, ao mesmo tempo plenas de espiritualidade, característica forte no trabalho da cantora, que assina como compositora de seu próprio caminho, em mais de 30 anos de carreira.

Confira o Lyric video de “Meu Jeito De Me Arrumar” :Meu jeito de arrumar | Ziza Fernandes (Lyric Video)

Sobre Ziza Fernandes

Ziza Fernandes é Mestra em Psicologia, musicoterapeuta, logoterapeuta e mestranda em Arte sacra, cantora, compositora, professora e escritora, nascida no interior do Paraná, em Moreira Sales. Com mais de 30 anos de carreira, lançou dezenas álbuns nacionais e internacionais, livros, DVDs e cursos. Mestre pela UCP — Petrópolis, está à frente da Oficina Viva Produções há 22 anos, projeto cujo objetivo se cumpre ao levar qualidade e sentido de vida às pessoas através da arte e formação humana.

Como experiência, Ziza carrega feitos como a direção musical da JMJ 2013 com Papa Francisco, no Rio de Janeiro, shows no Brasil e exterior, álbuns em português, francês, italiano, espanhol e inglês.

Em 2021, a artista iniciou as celebrações de seus 30 anos de carreira com o álbum “Ziza Fernandes canta Martín Valverde - piano e voz”; em 2022 seguiu com o projeto autoral “Tempus”, seguido pelo novo projeto, também autoral e atemporal, “Tempus Fugit”, que acaba de ser lançado.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook