Notícias

Banda Altitude disponibiliza download gratuito do seu primeiro disco - O tempo e o amor

Roberto Azevedo em 21/12/11 3316 visualizações
A banda Altitude nasceu em 2007, na cidade de Santa Teresa, localizada nas montanhas do Espírito Santo, a partir da vontade de jovens músicos de tocar o pop rock em seu mais puro estado, nao se limitando a barreiras de rótulos musicais.



Atualmente banda e formada por: Andrew Laureth (Voz e guitarra), Gui Laureth (baixo), Betuel Almeida (teclado) e Alemão (bateria). Depois de 3 anos fazendo shows por todo o estado do Espírito Santo a banda resolveu, em 2010, gravar o primeiro CD intitulado, O tempo e o amor, que teve musicas tocadas em vários estados brasileiros e uma turnê do vocalista Andrew Laureth na Europa.



A banda também foi selecionada para participar do projeto "Coletânea Up Bands" pela gravadora "Fly Music", que contara com a produção de Leandro Aguiari - fundador da gravadora Fly Music e produtor de nomes como PG, Pregador Luo, Raiz Coral, Templo Soul, entre outros.



Com a proposta de levar aos ouvintes mais do que uma musica de qualidade, a banda procura passar a mensagem de amor, através das letras, com uma linguagem simples e não se prendendo a clichês religiosos, mas sim através da poesia, retratando o dia a dia das pessoas, conflitos, fraquezas, alegrias, paixões e também mostrando a dependência de Deus.



O CD esta disponível para download gratuito na internet.



Clique aqui para realizar o download:



Nome das faixas do CD:

01- Intro

02- Cartas rasgadas

03- O tempo e o amor

04- Lugar seguro

05- Seu mundo

06- Por ai

07- Do outro lado do mundo

08- Silencio do coração

09- Feel my Love

10- Another way

11- Recomeçar (faixa bônus)

12- Em um lugar (faixa bônus)



O tempo e o amor - Altitude by bandaaltitude

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook