Notícias

Ministério Ardendo em Fogo lança disco inédito - O Rei lembrou de mim

Redação em 01/12/14 9669 visualizações
Conhecido Brasil afora principalmente através grande sucesso da música “Rei Acabe”, o Ministério Ardendo em Fogo se prepara para lançar novo álbum pela Celebrai Music. O primeiro projeto do grupo lançado pela gravadora, O CD e DVD “Ministério Ardendo em fogo ao vivo” rendeu ao grupo Disco de Ouro e de Platina por mais de 80 mil cópias vendidas.

Com o título “O Rei Lembrou do mim”, o novo disco possui doze canções autorais inéditas. Como já é característico do grupo, os hinos narram histórias da Bíblia fazendo metáforas à vida do cristão nos dias de hoje. A faixa-título “O Rei lembrou de mim” por exemplo, traz à tona a história de Mefibosete, neto do rei Saul e filho do melhor amigo de Davi, Jônatas.

Apesar da linhagem real, Mefibosete - que em um acidente ficou coxo - foi esquecido em Lo Debar sem nenhuma honra ou título nobre. Ao saber da sua existência, Davi restitui tudo o que era de Mefobosete por direito.

Confira o preview do CD abaixo:


O lançamento oficial do disco acontece dia 13 de dezembro na 22ª edição do Vigilhão Celebrai na AD Família Ministério Bispo Ednaldo Silva na Av. Duque de Caxias, nº 371 próximo ao SESI – Duque de Caxias.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook