Notícias

Série Louvores Inesquecíveis reúne clássicos dos anos 70, 80 e 90.

Roberto Azevedo em 19/01/12 28381 visualizações
Um piano, o violão. Lápis e papel. A partir desses elementos, notas e harmonias romperam o silêncio e se transformaram em canções que jamais serão esquecidas em toda a história.



Pela primeira vez, essas obras estão reunidas em um grande acervo. A Aliança tem a honra de apresentar a série Louvores Inesquecíveis, uma coleção de 10 CDs com 160 clássicos nas versões originais remasterizadas.



Após um extenso trabalho de pesquisa, foram encontrados os fonogramas desde os anos 70, 80, até hits dos anos 90 que ganharam projeção em todas as igrejas do país. Entre os sucessos estão "Quem Pode Livrar", "Renova-me", "Não Estejais Ansiosos", "Nas Estrelas", "Calmo, Sereno e Tranquilo", "Consagração", "Seja Engrandecido", "Nosso Deus é Soberano", "Amigo de Deus", "Conheci um Grande Amigo" e muito mais.



Agora os amantes da boa música têm à sua disposição as melhores composições das últimas décadas, concebidas por verdadeiros poetas inspirados por Deus.



Louvores Inesquecíveis, a música cristã em uma coleção definitiva!



Clique aqui para comprar.



Nome das faixas do CD 1:

01. Amigo de Deus

02. Jesus Prevaleceu

03. Calmo, Sereno e Tranquilo

04. Exaltai (Lift Him Up)

05. Jesus, em Tua Presença

06. Há Momentos

07. Ao Único

08. Descerá Sobre Ti

09. Galhos Secos

10. Jerusalém

11. Caiam por Terra Agora

12. A Graça de Cristo

13. Tu és Soberano

14. Deus Poderoso

15. Eu Navegarei

16. A Começar em Mim



Fonte: Assessoria de Imprensa Aliança

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook