Notícias

Luzia Rocha lança “Deus é Fiel”, uma canção que exalta a fidelidade de Deus

Single está disponível em todas plataformas digitais

Redação em 26/04/24 13 visualizações
Luzia Rocha lança “Deus é Fiel”, uma canção que exalta a fidelidade de Deus

 

A cantora escreveu e canta sobre o que experimenta diariamente em sua vida.

A cantora e compositora Luzia Rocha lança a linda canção autoral “Deus é Fiel”, com o suporte do Gospel Channel Artistas, Marketing, Distribuição e Assessoria de Imprensa. Essa composição foi escrita quando Luzia tinha apenas 16 anos de idade: “Compus esta canção durante uma conversa com Deus, lembrando-me de tudo o que ele já havia feito e tendo uma pequena noção do quanto ainda iria fazer.”

Luzia conta que uma das grandes bênçãos que recebeu de Deus foi a cura de um câncer em 2019: “Deus tem feito milagres em minha vida e um deles é me dar a vida pela segunda vez. O Senhor é tudo para mim!” Essa é uma das grandes razões pelas quais a mensagem dessa música é “uma declaração da fidelidade de Deus em todo o tempo”. O single foi gravado no estúdio Horst Studio Produções; o clipe, em Vassouras, interior do Rio de Janeiro (RJ).

Essa canção toca cada vez mais forte o coração de Luzia, por muitas razões, mas ao lembrar que já se passaram 25 anos e as promessas de Deus continuam se cumprindo, “cantar ‘Deus é fiel’ em meu caminhar me fortaleceu até aqui e sei que continuará me dando ânimo e estimulando a minha fé”. A cantora lembra que o dia da gravação estava lindo e que a paisagem estava “deslumbrante! Deus preparou o cenário para gravarmos. O clipe ficou lindo! O cenário foi realmente composto pelo Senhor, há uma atmosfera celestial que nos envolve de modo intenso e, ao mesmo tempo, relaxante, por sentirmos a presença de Deus na composição daquelas imagens!”

Luzia Rocha, 42 anos, é natural de Nova Crixás, Goiás. Casada com Arleudo Rocha, pais de Luíz e Antônio. Reside no Rio de Janeiro há 19 anos e congrega na IPC – Igreja Primitiva dos Continentes, presidida pelo pastor Davi Vianna. Esse é o seu segundo trabalho depois de 20 anos com o ministério da música interrompido. Seus dois trabalhos autorais são: “Meu Jardim” (2019, depois da cura do câncer) e, agora, “Deus é Fiel” (2024). Luzia Rocha ainda tem muito a oferecer ao público com as canções que Deus lhe dá. A sua missão é louvar e adorar a Deus por meio da música, levando o Seu amor e a Salvação em Cristo por onde o Senhor a enviar.

“Esperar em Deus é ter uma relação íntima e contínua, independentemente da espera. Não basta receber a promessa, é fundamental se relacionar com o dono da promessa. O melhor de esperar em Deus é se relacionar com Ele durante todo o trajeto. Seja um amigo íntimo de Deus, confie nEle e permita que Ele guie você segundo a perfeita, boa e agradável vontade dEle. Tenha certeza de que assim você será realmente feliz, a despeito de qualquer circunstância.” (Luzia Rocha)

 

Assista ao videoclipe da canção “Deus é Fiel”:
https://youtu.be/8-L8ztwNsTY?si=_TER7KiR40wl8X-v

Ouça a canção “Deus é Fiel” no Spotify. Adicione as canções da cantora Luzia Rocha à sua playlist: https://open.spotify.com/intl-pt/track/09cYlVOtbmM3rsPXpbAZ3l?si=30ca3856ed6a4c84 

Siga Luzia Rocha no Instagram: https://www.instagram.com/luziarochaof

Siga o Gospel Channel Artistas no Instagram e fique por dentro das novidades: https://www.instagram.com/gospelchannelartistas

Por Ana Paula Costa

Jornalista Gospel Channel Artistas

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook