Notícias

Conexão Ide lança seu terceiro disco - Voz de Milhões

Redação em 19/10/17 1163 visualizações
O terceiro trabalho da banda foi lançado em duas versões. Um EP digital com 7 faixas distribuído pela OneRpm e um álbum físico com 9 faixas.

A razão é simples, as faixas "Tua Graça" e "Maravilhoso Emanuel" (contam com a participação do cantor Marco Telles) que completam a versão em CD já haviam sido anteriormente lançadas no formato digital sem nunca terem sido disponibilizadas para os amantes do clássico compact disc.

Mas, mesmo para os que já conhecem a versão digital, vale conferir esta remasterizada. Neste EP há também duas regravações: "Bom Estar ao Seu Lado" (originalmente gravada no primeiro álbum da banda em 2011) que ganhou mais versatilidade e espontaneidade na interpretação e está mais fiel às ministrações ao vivo da Banda, inclusive com direito a trecho de “Holy Spirit” em um breve e belo pot-pourri.

A Outra é “Paz de Emanuel” gravada de forma acústica no segundo álbum “Me Entrego a Ti” (2012) e que aqui retorna numa versão mais pop. O álbum é composto ainda por mais 5 canções inéditas, com destaque para “Voz de Milhões” e “Canção ao Salvador”. Todas as composições são do pastor Jader Medeiros e interpretadas por ele e sua esposa a missionária Chélly Medeiros.

Missionária aqui no caso dela não é um mero título por ser esposa de pastor. O casal realmente atua na obra missionária. Especificamente no Sertão Nordestino. E toda a renda de seus álbuns e singles é direcionada para seus projetos sócio evangelísticos como manutenção de obreiros, Implantação de igrejas, perfuração de poços artesianos para os que sofrem com a seca. Mas isso não os impede de ter uma maturidade musical cada vez mais polida e nítida como prova este novo projeto do Ministério. Ao longo de 7 anos de Carreira Musical somam 3 CDs e 6 Singles gravados e lançados digitalmente para todo o mundo e fisicamente para o Brasil e países vizinhos.

A música que dá título ao álbum nasceu em uma madrugada após Jader ter ministrado um estudo sobre o livro do Apocalipse na Igreja Batista onde ele é pastor. Aliás, esta é outra característica do MCI. Composições fiéis à Bíblia. “Não queremos fazer música apenas para vender e tocar em rádios. Claro que ficamos muito felizes quando ouvimos nossas canções nas rádios. Mas nosso foco principal é glorificar a Deus e fazê-lo conhecido através da nossa arte”, afirma Jader. A produção musical é assinada por Janison Carvalho (Segunda Milha Stúdio).

Nome das faixas do CD:
1 - Voz de Milhões
2 - Canção ao Salvador
3 - És a Nossa Esperança
4 - Me Alegrarei no Senhor
5 - Bom Estar ao Seu Lado
6 - Maravilhoso Emanuel
7 - Tua Graça
8 - Paz de Emanuel
9 - Cento e Trinta

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook